quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

você é do meu sangue, mas eu te odeio, mesmo assim

Eu odeio quando você me humilha, odeio quando você me faz regredir 6 meses de terapia em 2 dias, odeio quando você quase me fez pular do carro em movimento, pq o pai não ia parar o carro, e eu seria capaz de voltar a pé para casa sozinha andando em estrada em pleno dia 25/12. Eu odeio que você seja um merda de um complexado e desconte humilhando na última pessoa que poderia passar por isso tudo de novo, eu. Odeio quando você me faz me sentir uma fraca uma idiota, uma infeliz, e não existem palavras no mundo e nem berros que te façam calar a sua maldita boca, enquanto você grita e me agride. Odeio me deitar trancada no chão do banheiro, porque este era meu único esconderijo. Eu TE ODEIO. E odeio ainda mais meu pai por não fazer nada, mesmo eu implorando para que ele pelo amor de Deus colocasse um fim nisso. Não adianta, eu sempre fui e serei o homem da casa, mesmo tendo nascido no corpo de uma mulher.

Feliz 2008 para vocês, que ninguém aqui que leia meu boboblog, passe por essas merdas todas que eu passei nas últimas 24 horas.

domingo, 23 de dezembro de 2007

coisas que podem deixar com ira e muito magoado

Sabe aquela história? Seu irmão ou qualquer parente mora do outro lado do mundo, e passa meses ou quase antes sem te ver? Até aí ok. Problema é quando o mesmo, chega, reclama de tudo, reclama do recinto que não é a casa dele, reclama dos problemas dele, humilha as pessoas que estão o recebendo e como se nada disso bastasse, outro familiar é uma barata, uma marica, que não coloca ordem no galinheiro, se finje de surdo, cego e mudo e ainda por cima passa a mão na cabeça dele, e ainda mima, faz todas as vontades dele. Sabe por que raios eu sumi semana passada inteira? Eu estava louca sim para ficar com meu love, e também conhecer as fazendas, mas o principal, é que estou no pico do stress (as usual), e se eu ficasse, pedras, fogos iam rolar eu não ia me segurar, fiz minha mãe me prometer NUNCA ficar sozinha em casa com ele, nem que ela vá ao shopping e fique sentada na praça de alimentação nas piores das hipóteses. Eu mal voltei de viagem e já fui alvo de humilhações, fora o barraco que ele arma, tive que pôr ordem no galinheiro. Acho que me sinto o homem da casa nessas horas. Dia 26/12 sumirei novamente, ficarei com minha segunda família, onde me sinto querida amada, como se fosse a filha mais velha deles.

Mudando total de assunto, fiz 5 meses de namoro, e já já 6 meses não oficial. Estamos bem, nossas rodinhas estão andando no mesmo compasso. Mal voltei de viagem e ele já faz falta com seus gestos simples de afeto por mim, com seu sorriso no olhar, é tudo tão lindo... Que ás vezes tenho medo de alguém pegar meu copo de cristal (minha relação), e jogar no chão com tudo e pisar em cima como se nada fosse.

Esse meu ano desculpa o palavreado, mas foi uma bosta. Tanto com relação a relacionamentos bizarros com pessoas não resolvidas e ou loucas, como d etrabalho, doenças, desemprego tudo, quero que 2007 vá embora e leve com ele todas minhas recordações ruins deste ano, e só deixe as felizes, ainda existe lobotomia? Sabe o que estou fazendo? Coloquei (e ainda estou), fotos de todas as pessoas que realmente cuidaram de mim pessoalmente, que me aguentaram, que sabem o real significado de amor na prática. Que não apenas falaram, olha estamos aqui para o que der vier, e foda-se você, emaemaema cada 1 com seus problemas e cada vez que você contar um sumirei do mapa. NÃO eles estavam comigo quando eu estava feliz, quando eu estava no fundo do poço, quando eu estava na lama, e quando eu estava tendo coisas que nunca ia jurar que acontecesse com pessoas, muito menos pessoas como eu e na proporção gigante. Quero dizer que amo todos vocês (vocês sabem quem são, ok nomes: Bruno, Cesar, Verônica, Paula, Luís Felipe, Angela Cristina, Sandra Yara, Cesar Vilella (se eu esquecer nome de alguém me batam pls?). Nas fotos apenas ignorem a figura do meu pai, ele não esteve lá para mim, como nunca esteve em 26 anos. Ele está lá apenas como figura ilustrativa e também porque odeio editar imagens e deixá-las toscas).

O que quero dizer com tudo isso? Amo vocês de verdade, independente de distâncias etc e tals, que em 2008, tenhamos trabalhos legais e justos bem pagos $$ sem sermos humilhados ou com muitas cobras ao redor, que tenhamos sim um amor verdadeiro, ou que o atual continue crescendo, que nossa saúde seja de ferro, para aguentar tudo e mais um pouco, e que nossa felicidade seja repleta de sonhos e concretizações deles.

Beijos.

Até 2008.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

libertação

Consegui me libertar (acho), da minha psicóloga múmia, mas isso não foi a coisa mais supimpa. Ela fez chantagem emocional comigo, ficou ameaçando, dizendo que se eu a largasse eu nunca melhoraria ( detalhe, ela sempre foi múmia mal falava e quando abria a boca era para dizer o óbvio), nem preciso dizer o quanto que no começo da minha decisão me senti mal né? Mas depois pensei, quer saber? Dane-se, não vou ter remorço de perder meu tempo com uma pessoa, que não em ajudava em nada e ainda por cima, me fazia perder meu tempo e dinheiro.

Vamos falar de coisas legais? Comemorei meu aniverssário sábado, jantei com meu love e com um dos meus melhores amigos, e lá mesmo na festança foi só ele, e um amigo meu de minha ex cidade, que me surpreendeu muito, Acho que nessas horas que a gente vê quem se importa mesmo com você. Claro que teve mais uns 3 que eu sei que se importam de verdade comigo, mas que infelizmente não puderam comparecer, o resto eu sei que era mentira e falsidade suas desculpas, pois não queriam estar lá comigo. Muitos amigos do meu namoradi foram, o que me deixou MUITO feliz mesmo, em saber que sou querida também por eles que é recíproco. Exorcizei meus demônios aquele dia.

Pena que acordei com dor de cabeça e enjôo e tive que recorrer á mamis já que estava na minha prima e não sabia o que usra lá de remédios e usei o bom e velho truque de dizer que era para o meu namorado os remédios, na hora colou, depois não, mas isso já é outra história.

Antigas angústias resolvidas, novas surgiram, porém, já coloquei pingos nos Is. Acho que dessa vez é para valer. Anontem passei mal, por culpa da minha gula, comi metade do meu chocolate derretido com sorvete, nem preciso dizer o quanto que fiquei com enjôo ruim mesmo do estômago / intestino né? Só que sou teimosa e ontem de madrugada resolvi fazer foundi(?!), com o que sobrou com maçãs, insônia para mim, é igual a fazer qualquer coisa, menos coisas racionais, e dane-se, pois ainda estou viva sem passar mal, apenas com uma soluceira desde ontem. Daqui a pouco vou andar no centro e resolver pepinos chatos,e de tarde vou posar de modelo para a minha cunhada ;) Depois conto como foi.

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

chegada dos 26

Depois de 2 dias, acho que minha vida não mudou em nada. Talvez tenha ficado um pouco stressada/depremida no dia do meu niver, pois mamãe ficou doente, e nada deu certo. Mas felizmente meu principe, me salvou foi 1 fofo, tivemos uma noite romântica, mesmo eu ainda morrendo aqui com gripe.

Onde está a linha de julgamente de um bom psicólogo e de um péssimo? Eu acho que encontrei. Se você vai há mais de 4 meses, e o mesmo, não fala nada depois de você falar por vinte minutos seguidos ou mais, e quando você fala para ele dizer o que acha, ele te dizer o óbvio que você já sabe, acho que é hora de talvez cair fora. Tipo até sua mãe te diz coisas mais construtivas no dia a dia e ainda por cima de graça, e você não é obrigado a sair de casa com a cara amarrada, já que nos últimos tempos você só sai de casa, para fazer coisas que te dão, prazer senão, você não sai.

Estou sensível, stressada e de brinde mega carente, adivinha o que isso significa na prática? Sim a última coisa que eu gostaria de ser chamada, e ou que algum dia achei ser. Aliás eu não acho que eu seja, nem sequer vou usar o nome aqui, para que ninguém me ataque além dele. Sinto falta de dormir agarrada, na inocência mesmo. Favor alguém chacoalhar um certo alguém e dizer, que alguém sente a falta de pequenos detalhezinhos. Ok eu sei o que vocês estão pensando, texto sem sentido e sem graça.

Eu ainda continuo sofrendo perseguições do meu pai. A última invenção dele, para me irritar é pedir, para que eu veja o email dele há cada meia hora, para ver se um dito cujo respondeu uma mensagem, nem vou comentar sobre o que era este email, pois estou até agora revoltada, com a certa posição e valores dele, com relação a um parente nosso.

Ás vezes me sinto um E.T. , ou sei lá, alguém que não veio para se encaixar nos padrões da sociedade atual.

Uma interesseira que trabalhou comigo, que nem me deu parabéns anteontem, veio pedir telefone da minha psicóloga, hahaha, mereço? Qual seria a maneira mais cara de pau para mandá-la catar coquinho?

Odeio não lembrar do que fiz na noite passada, principalmente se estava fora de casa, acompanhada por meu amor. Sempre existirá o lado bom e o lado ruim de se tomar medicamentos ou coisas, para reparar o dano que a sociedade fez, para nós mesmos.

Vou sair do pc, porque não aguento mais ouvir pedidos de verificação de emails. Alguém me manda para algum país da Europa ou algum lugar que eu tenha PAZ ao lado de pessoas queridas? GRATA.

sábado, 24 de novembro de 2007

the same thing

Me inscrevi em um curso de desenho e pintura e passei. Fui nele e fiquei com ódio porque o exercício era fazer desenho "cego" da arquitetura do local, que era bizarra, não preciso dizer que os meus desenhos e de todo mundo ficou igual desenhos da APAE (sem preconceitos ok?). A coisa boa é que conheci uma garota que faz um curso legal de espetáculo teatral, você aprende a fazer todos os bastidores, não que eu ame teatro, mas eu curto cenografia, iluminação essas coisas. Quem sabe eu consiga me inscrever lá também.

Enquanto isso o tempo muda bruscamente, e eu na rua, significa eu ficar doente na mesma hora. Ganhei dor de garganta, febre, delírios de febre, secreções chatas, dores no corpo e de brinde insônia e gorfar billins depois de voltar do hospital sozinha. Enquanto eu morria meus pais estavam passando o dia no litoral e alguém estava no bar. Descobri os significados do meu sonho que nunca consigo chegar na minha atual casa. Eu me sinto "presa" não consigo realizar o que eu quero. Eu puxei minha mãe, fico mal emocionalmente ou stressada com algo ou enfim saio do meu estado feliz / normal, meu sistema imunológico cai, e eu com isso fico doente como se nada fosse. Não tem nem duas semanas que tomei anti biótico no bumbum. Ai meu santo sacrifício, está difícil viver não?

Hoje não comi nada, só liquidos, maçã, danoninho e coisas do gênero. Acho que emagreci, algo de bom tem que ter em ficar abandonada morrendo ardendo de febre dores e nos delírios. Jantar: danoninho e 1 copo de ades light pessego.

Voltando ao assunto do meu curso de desenho, tem um retardado lá que quero matá-lo, desde que ele chegou o muleque com sua voz estilo beavis e but head(aka fininha irritante), não pára de falar e fazer desenhos perfeitos humanos ou de mangás. Vai pástar sim? Pessoas desse tipo deveriam ser PROIBIDAS de fazer curso básico de desenho e pintura. Sim estou intolerante, paciência zero. Mas quer saber? Tudo o que tenho passado e descoberto nas últimas semanas, já teriam feito você ou qualquer um pirar ou coisa pior. Eu estou no lucro.

Não quero fazer aniverssário, isso me lembra que estou mais perto dos 30, do que dos 20. E que também não tneho mais amigos vou comemorar o que E com quem cara pálida? No orkut mudie minha idade, terei pelos próximos 7 anos, 20 anos de idade. E dane-se quem acha isso ridículo, pay by bills biatch, depois você pode se intrometer na minha vidinha, até lá abaixe a cabeça e diga amém.

Ontem assisti um filme meio perturbador, é o último do Hannibal, o que conta o passado, onde tudo começou na sua maldade de vida. Direção de arte linda, paisagens idém, tom dramático maravilhoso, digo, começo do filme. Depois feche os olhos para não vomitar com as coisas nojentinhas e também para não se tornar vegetariano, por um ano no mínimo. O filme trata o tema vingança. Depois de ver todas as formas que ele foi maltratado e como ele queria e passou a vida buscando isso, só levo à uma única conclusão: Vingança, só te faz mal por dentro, te destrói, você fica remoendo as coisas do passado e acaba se esquecendo do rpesente, você vira neurótico e tudo mais, à troco do que no fim das contas? Isso vai trazer de volta sua etrnura e ingenuidade que você possuia? Não. Vai ressucitar alguém? NÃO. Acho que o caminho das pedras é ter uma válcula de escape para isso, esporte, artes, sei lá, terapia!!

Vou continuar reclamando da vida sim. Aqui em casa temos um ponto de tv á cabo, e este localiza-se em uma tv de sala de tv, porém antes tínhamos pontos em todos os cômodos com tv, porém eu sou/era a única pessoa a assistir a programação da tv á cabo (leia-se programas inúteis, séries, filmes e cia), só que vejam bem. Meu pai só assiste TV BOBO ops tv globo, e adivinha aonde ele assiste esses lixos? SIM NA SALA DE TV. Putz grila, é ou não é revoltante?

Os homens que me desculpem, mas 99% de vocês possuem no DNA o chamado egoísmo. Isso inclui atos desse gênero até coisas absurdas, que não citarei aqui, pois odeio pensra no passado, e como que o presente apesar das situações serem diferentes, o objetivo é sempre o mesmo: ser egoísta em tudo que for possível.

Acho que se existisse reencarnação ou bobagens do gênero eu gostaria de voltar, sob a forma de cãozinho de madame, esses sim são felizes, e não tem vidas complicadas ou traumas, á qual deveriam enviar a conta do analista para os ex empregos e ex colegas de classe, entre outros.

Já falei aqui o quanto o ser humano me deixa enojada á cada dia que passa? Se sim ótimo, se não: o ser humano me deixa enojada á cada dia que passa.

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

junkie by coca cola light lemon or pepsi max

Descobri meu mais novo vício: coca light lemon sem gás, por favor. Além disso que eu tenho pressão baixa, 10 por 6, e que talvez seja por isso que estou sempre sonolenta ou com preguiça. Tá na verdade não é por isso, mas enfim, poderia ser uma teoria.

Daqui 11 dias faço 26 anos e já estou pirando. Neurotic é meu apelido. Estou mais perto dos 30, do que dos 20. Não tenho uma carreira brilhante profissional, não sei de planos algum, e vivo um dia de cada vez, e no final de cada um deles o vazio me atormenta.

A única boa notícia nos últimos dias é que passei na oficina de pintura e desenho, e um tio de uma ong pediu para eu ligar depois do feriado, claro não vou ganhar porcaria alguma, além de experiência e ocupar meu tempo.

Hoje organizando minhas tralhas (a minha ex empregada veio hoje faxinar a casa e fazer comidas engordativas hoje), levei duas conclusões:
- Tenho mais post its fechados do que qualquer fanática por papelarias;
- Tenho mais caderninhos de anotações, também do que qualquer freak.

Minha mais nova distração na web para alegrar meus dias, noites solitárias:

http://www.southparkzone.com/

Sim um site INTEIRINHO com todos os episódios do South Park de TODAS as temporadas e o melhor, SEM PRECISAR BAIXAR P.N. . Que coisa linda fui agraciada. Só falta agora Mike Judge, resolver ressucitar Beavis and Butt head e jogar também na web seus episódios. Por falar em desenhos animados retardados que eu amo... Hoje é dia de Adult Swim. Vou ver o show de Brak, e tudo mais divertido, vou sabotar Dr Luis, e tomar meus remedinhos sem necessariamente com a função de ir dormir e cuidar da ansiedade, vou rir mais do que meu normal.

PS: Os EP do South Park estão todos em inglês, não me xinguem muito, ok crianças?

Ai ai ai as saudades me corroem, suficientes de eu dormir agarrada com um dos meus trocentos travesseiros, que guardo no armário, e acabar com isso tendo sonhos políticamente incorretos com o love of my life. Chega logo quarta feira chega logo, putz grila. Nunca pensei em sentir tanta falta assim de alguém, preciso me distrair, vou lá ler as últimas 100 páginas do Agora ou Nunca e torcer, para que minha paciência permita isso, pois estou sem o que fazer até á uma da manhã, horário do adult.

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

sono que não vem

Ando sem dormir direto e quando durmo, olho de hora em hora no meu rádio relógio. Insônia, pesadelos. Estou stressada e impaciente. E tudo isso, pela junção dos meus problemas. Alguém poderia me levar para uma fazenda daquelas cheias de animaizinhos típicos? Bois, cavalos, vacas, bodes, bezerros, ovelhas, patos, galinhas, galos e pintinhos? Estou precisando relaxar e sair correndo ao encontro deles, como se eu fosse a Felícia e precisasse disso para viver. Tá mas eu continuo querendo fazer isso. Quero relaxar e só comer comidinhas caseiras lotadas de farinhas-farofas em qualquer que seja o prato, pode até ser macarronada, viro peão mesmo, onde é a próxima obra?

Estou com um aperto no peito, uma pessoinha ficará uma semana lonje de mim, e isso me dá uma coisinha que dá vontade de agarra-lo pelas pernas e não deixa-lo ir, e sequestra-lo para meu quarto, e não existe resgate que pague.

Hoje talvez eu volte á dormir remedinhos de novo panques que farão horas de felicidades eternas, ao menos nos meus sonhos, chega de sair brigando com todo mundo (eu chego até a socar o povo nos meus sonhos (pesadelos)), e de viver em lugares que NÃO SÃO minha casa ou de sofrer violência.

Por que, que quando converso com alguém que estudou comigo na faculdade, depois de meses e resolvo contar que estou sem emprego, e a pessoa se mostra espantada, como se isso fosse a última coisa a acontecer no nosso país? Eu não sei porque, ainda insisto nisso, será que sou um pouco sado maso? Acho que vou começar a ficar mais na minha, cansei de ofensas gratuitas.

A minha febre não passa, e nem a dor de cabeça e eu desisti de ir no Oswaldo Cruz pedir solução. Já foi constatado que quando estou emocionalmente abalada/ stressada / triste, ou qualquer coisa fora do "normal" minha resistência cai e eu fico mal. Ponto.

Quero de novo show do New Order. Á essa hora eu estava na grade aos prantos, a ganhar minha palheta em mãos do Peter Hook. Eles são a banda da minha vida, ele é quem me inspirou a tocar baixo (mesmo que só tenha durado 6 meses - 1 ano minha carreira), e eles não deveriam NUNCA acabar, pô se até Rolling Stones, estão velhos caquéticos, gagas de tantas drogas na cabeça e ferrados em seus restos mortais, ainda assim TOCAM e gravam discos, por que o New Order, também não poderiam fazer isso também?

Vou sair pois ainda vou me arrumar para jantar com uma pessoa preciosa.

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Pesadelo

Por que será afinal que todos meus pesadelos envolvem casas que não são a minha e coisas agressivas contra meus parentes? Essa noite sonhei que estava agredindo meu irmão e agora á tarde, eu estava em uma casa bizarra toda cor de rosa ( vai saber o pq), e o alvo era meu pai, brigas eternas e tinha um chinês limpando a casa e ROUBANDO(?!) as coisas de casa.

Mudando total de assunto, hoje eu vi as fotos da filha da minha amiga que nasceu final de Setembro agora, ela está tão linda, eu ainda não a conheci (que vergonha hein?). A bebezinha é uma japonesinha gordinha com olhos cor de mel. Vocês vão me chamar de doida, mas me deu vontade de adotar criancinhas japonesas ou chinesas ou coreanas. São tão lindas. O problema é que elas crescem e os problemas também. Pare de sonhar, pare de sonhar. Come back to reality !

Ontem descobri que meus planos mirabolantes de importar leite com chocolate americano (porque os de lá são deliciosos e NENHUM brasileiro é assim (ok no máximo toddy feito em casa é gostoso, mas MESMO ASSIM não é tão bom quanto os de lá, FIM)), foi por água abaixo. Quando passiei ontem de noite com meu lur, tinha uma MÁQUINA de leite com chocolate (italiana?!), que o gosto era IGUAL dos americanos, eu quase pedi p/ tiazinha me fornecer alguns LITROS para viagem ou fazer tráfego da máquina para a minha casa por uns tempos. Ai ai ai, comi também croissants de chocolatinho e de presunto e queijo. Acho que ando com lombrigas infinitas ou com a alma exageradamente GORDA.

Amanhã fará UM ano que fui no show do New Order, e que uma semana depois eles anunciarem o fim, eu me sinto mega triste que eles não existam mais e ao mesmo tempo feliz, por ter participado da suposta ÚLTIMA turnê dos restos mortais do joy division e da minha banda do coração N.O. . Depre Depre, DEPRE. Quero de novo, quero que o Peter Hook anuncie na imprensa inglesa, que era uma brincadeira, uma pegadinha do mallandro versão européia e mundial, e que era golpe de marketing, para venderem mais CD's antigos.

Chega que quero ir ao toalete BYE.

PS: Vou corrigir os textos, porque escrevi tudo rápido os posts antigos e estão meio tosquinhos coitados.
Que engraçado eu tive medo hoje, e acordei ainda mais doente. Quando me recordei do que era passar por tortutas psicológicas e humilhações em uma dinâmica de grupo, eu tremi, fui educada, e desmarquei hoje uma suposta entrevista. Passei o dia todo me lembrando do quanto foi gostoso meu dia ontem, o quanto que alguém me fez falta, e quando está comigo não consigo pensar em mais nada e ninguém e consigo perder noção de tempo/espaço. Cada dia que passa mais estou apaixonada. Me recordo que uns anos atrás quando me apaixonava não me sentia assim. Não sei se era porque nunca era correspondida minhas paixões ou se simplesmente, porque não era mesmo para ser. Tenho vontade de parar o mundo e ficar horas deitada abraçada em cima dele, pensando em como é bom dar amor e receber amor. Eu consigo falar várias frases bobas, idiotas na frente dele e o pior, ele entender e concordar comigo. Tá estou sem graça agora, vou voltar para cama, ler meu livro e depois posto aqui mais mensagens floridas de amor.

domingo, 11 de novembro de 2007

Carreiras e Diplomas perdidos

Rostos sorrindo, felicidades mil, choro de um primeiro passo para realizar o sonho. Quatro anos e meio se foram, e o dinheiro da mensalidade também, e o que conseguimos? Um título de Publicitária sem emprego que ficou aqui ralando = escrava, com stress agudo, seja por perseguições de professores, trânsito, pânicos, fobias, provas ridículas de terrorismo ou as eternas "palestras" / "seminários" que tínhamos que apresentar. Depois disso tudo sou teoricamente uma publicitária, que na prática não existe, e sou apenas mais uma estatística dos brasileiros que tinham um sonho e pisaram em cima dele. E quem faz o tempo voltar atrás e me informar que foi tudo em vão, e que além de eu ganhar baixa auto estima, não empregos, humilhações, de brinde vem o pacote desempregado 2007, o que fazer quando a melancolia te atacar, a angústia, ataques de choros, um guia completo para você sobreviver nessa fase do inferno.

Uma amiga de minha mãe estará indo para a terra do Big Ben depois de nosso verão passar "uns tempos" com os filhos que já moram lá. Sabe qual foi a minha vontade? Era de perguntar, se ela não se importaria de levar a "sobrinha" dela escondidinha na mala gigante dela. Será que existe realização profissional / pessoal do outro lado do mundo na Europa? Acho que ás vezes posso estar sonhando de mais.

Por uma fração de segundo fiquei feliz pimposa saltitante coma sensação de quanto seria legal ser mãe, mas depois pensei, hum o mundo tá podre, feio, imoral. Se eu colocá-lo neste mundo meu filho vai pirar provavelmente. Acho que eu teria um se tivesse condições de protegê-lo da melhor forma possível, nada de alienação, ou de fazê-lo fechar os olhos para o mundo e viver em uma redoma de vidro lonje de tudo e todos, sei lá daria um meio termo, isso será que existe?

Que engraçado as pessoas não querem em si se afastar de outras, mas sim se afastar daquelas que são muito intensas, verdadeiras de coração puro, e apenas manter o clubinho das pessoas cobras podres e ratazanas de esgoto por perto, porque ali sim, o mundo deles sempre será perfeito, ninguém apontará dedos em suas caras, para reprimir suas idéias lunáticas psicóticas.

sábado, 10 de novembro de 2007

egoísmo

Vou contar relato de uma pessoa, que era cercada por amigos felizes e blablabla. O mundo parecia tão bonitinho, os amigos até fizeram festinha de despedida e de aniverssário para quando essa pessoa estava de mudança de cidade, e até chegaram a visitá-la em sua nova moradia. Mas acredite o ser humano é filho da puta da pior espécie.

Essa pessoa descobriu que estava doecida com uma doença que não passaria da noite para o dia e muito menos apenas tomando remedinhos, o médico alertou que da parte dele, essa pessoa teria que ao menos fazer tratamento por no mínimo um ano. Descrente e se sentindo sozinha no mundo, resolveu então tomar coragem e se abrir com aqueles que ela achava que eram seus melhores amigos. Isso foi apenas um empurrãozinho para que TODOS sumissem do mapa, e não falasse mais com ele. Sabe o que é pior? Até mesmo pessoas que só o conhecem online, chegaram a ridicularizá-lo pela doença achando que era exagero. Pessoas egoístas fúteis que são pobres de alma, e quer saber? Mesmo que elas tenham passado até por problemas parecidos tão horríveis quanto esses do meu amigo, mesmo assim não foi suficiente para transformá-los em humanos.

Nem todo Monstro é humano, mas muitos humanos SÃO monstros.

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Pai Neurótico, filhos enlouquecidos

Meu pai parou de trabalhar desde segunda feira, a empresa que ele trabalhava faliu. Esse não é o ponto. Desde então ele está neurótico enchendo meu saco e de todos aqui em casa, com manias de perseguições. Cansei sabe o que fiz hoje? Passei o dia TODO fora de casa. Mesmo que isso implicasse em tomar chuva, antibiótico no bumbum, ir ao supermercado. Cansei. Fiquei véia e virei chata impaciente, intolerante. Não durmi ontem quase, tentei dormir meia noite e nada de dormir, fiquei na net discutindo sexo dos anjos com pessoas non gratas também sem sono, minha prima hoje me deu bolo, porque não durmiu NADA de ontem para hoje, o que se passa minha gente? Descobri que tenho mais pessoas psicóticas do meu lado do que qualquer outra coisa. Medo. Quero sumir, ou melhor quero atividades para o dia a dia, isso inclui um emprego digno da poha do meu diploma, por que isso está tão difícil assim de acontecer?

terça-feira, 16 de outubro de 2007

Vaga de Degustadora

Eu vi esse título em um email e sabe o que pensei? Que emprego legal, vou passar o dia todo COMENDO experimentando comidinhas. Depois de 10 minutos que enviei o meu currículo, uma tiazona fumante há 40 anos pela voz dela, me liga querendo saber se eu estava interessada na vaga, e como não sou trouxa nem nada eu perguntei logo, o que faz uma degustadora, porque até aí estava bom de mais para ser verdade essa história de ser paga (e muito bem por sinal), para provar comida. Sim minha gente, era PEGADINHA DO MALLANDRO RÁ! Eu que tinha que servir os OUTROS. Veja bem SERVIR os OUTROS, isso significa que eu vou derrubar 11 entre 10 pratos servidos ou canapés ou seja lá o que eu for servir, quem me conhece sabe do que eu estou falando. EU NÃO CONSIGO andar sem levar derrubar ou bater em algum lugar, cada vez que eu vou comer na casa do meu namorado eu já estico uns 10 guardanapos ao redor do meu prato, pois já sei a meleca que vou derrubar mesmo sendo cuidadosa, e calma (ou ao menos tento ser / parecer). Mas aí eu me pergunto: E por que não? Eu quero trabalhar certo? Certo, na minha área eu não consigo ainda certo? CERTO, eu serei bem paga? Sim até mais do que na minha área, então qual diabos é o problema?

Acho que no fundo tenho receio de trabalhar com aquelas vadiazinhas que se acham porque tem um corpão e que vão crescer na vida puxando tapete dos outros, e fazendo testes de sofás por aí. Acho que no fundo estou cansada de trabalhar com pessoas nojentas / imorais / Psicóticas. Mas até aí o que eu farei a minha vida toda? Fugir de todos os trabalhos? Ou encarar de frente e e dar minha cara á tapa e ver no que vai dar? Tá, até lá vou tentar criar coragem, eu comentei que ontem fiz um videozinho com minha camera? Pois é ficou lindo pena que acabei filmando minhas pernas eu de pijamão, senão já teria me aventurado pelo site da tnt, para ver que raios de prêmio ganha o melhor vídeo.

Por falar em filmes alguém conhece o Anton Corbijn ? O cara é OCARA, tipo fotógrafo diretor de vídeos e etc e tal, e o mais legal é que ele acompanhou de perto várias bandas que eu amo como New Order, Joy Division, Depeche Mode, e agora fez um filme contando a história do Ian Curtis do Joy Division, para quem não sabe ele era o vocalista e líder, e acabou se suicidando enforcado, o cara era todo problemático, tinha ataques epiléticos no meio dos shows, e depressão profunda, porém o cara era inteligentíssimo e eu o considero sua voz umadas mais lindas e fortes do rock, é isso quem puder assista o Filme Control, vai passar na Mostra de Cinema aqui em SP ao menos.

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Algum post inédito

Este feriado foi uma delícia. Descobri que tudo o que eu mais odeio em viajar para o litoral meu namorado ODEIA também. O amor é lindo não? Eu detesto pegar trânsito na ida e ou na volta; me aventurar em trilhas / matos ou qualquer coisa de grande esforço físico; ficar fritando no sol na PRAIA propriamente dito enquanto a areia parece uma frigideira com óleo quente pronto para fritar os pastéis da feira (nós somos os pastéis, ui delícia ! ), e mais do que tudo, baratas ou insetos que não servem para NADA. No feriado fiz uma descoberta incrível ! (Isso NÃO VAI MUDAR A SUA VIDA). Eu comi camarão depois de 25 anos tendo todo ÓDIO e ansia de ... E guess what? AMEI, e mais do que isso: comi paella, com todos os frutos do mar existentes na face da terra ou no caso do mar, e AMEI, e como se tudo isso não bastasse, eu comi lula á dore e achei uma delícia. Gostei tanto de tudo isso que ontem fui almoçar com meus pais e fui comer o que? CAMARÃO À BOBÓ SOZINHA. Tá este post está muito de alma de gordinha, mas é assim que eu sou.

Mudando de assunto eu hoje testei minha bebe camêra mais nova e ela filma maravilhosamente bem. Só não tento sequer postar aqui porque eu apareço de pijama, que não é muito dos mais decentes ( e não no sentido vulgar, mas sim de velho mesmo). Vou ver se fabrico filmes caseiras na falta do que fazer/ trabalhar. Já comentei que quero fazer 1001 cursos que eu queria fazer quando estava na faculdade ou era pirralha e por algum motivo não podia? Pois é, eu vou tentar criar coragem essa semana.

Why?

Why?

Começo com este Post sobre Porque. Acho que cansei de escrever apenas no meu LJ trancado. Cansei de pessoas que se dizem amigas e quando vocês está na lama e você conta isso para ela, são apenas palavras máginas para as mesmas sumirem de vez, e eu cansei de viver com indiretinhas. DANE-SE TUDO. Agora será tudo do MEU jeito. Ao menos por aqui.

Segundo Post


Segundo Post

Que título mais criativo não Mariana? Hum tudo bem o blog é meu mesmo e ninguém aqui paga minhas contas, então vou continuar fazendo do jeito que eu quero. O Post de ontem parece ser meio bravinho, e pode até ser. Eu estava para dormir, sabe como que é né? Emails enviados para seu amado e você nem se lembrava, blogs novos e você se recorda porque seu email te avisa, que beleza. Mas afinal sobre o que vou escrever hoje? Sobre a luz que nunca se apaga como diria o Morrissey. Hoje uma tiazinha me ligou para marcar uma entrevista para uma vaga em uma agência em um cargo que nunca exerci na prática, mas até aí dane-se já entrei em roubadas (ou presentes dos Deuses), piores tudo porque foi q.i. de um colega meu que trabalha lá. Confesso que ontem eu tive uma crisezinha de tristeza por conta da falta de trabalho. Acho que a falta do que fazer com certeza vira oficina do demo. Eu acabo tendo pensamentos ruins, e sempre prometo que naquela semana farei tal e tal coisa espetacular de diferente ( geralmente são cursos ou coragem de ir no meio da rua com minha cam linda mais nova e sair batendo fotos lindas), e no fim acabo me puxando para baixo e volto a dormir. Sei que até hoje estou com um “probleminha” que estou cuidando e até hoje ninguém nunca me explicou porque que estou com isso, o que vem a ser isso direito, e se minhas sabotagens se fazem parte desse círculo vicioso. Ok parei de falar de coisas pessimistas. Hoje fiquei feliz. Minha irmã e parente do coração acabou indo por uma coincidência feliz no único médico que me diagnosticou certo, quando eu estava doente. Eu tenho certeza que ele vai ser uma luz para ela também. Bem enquanto estou sem assunto vou postar uma das fotos que eu tirei em um dos meus 1001 freelas desse ano que eu mais gostei, não se apeguem às pessoas em si na foto e sim nas cores lindas e na composição. Sim eu amo fotos azuladas, principalmente se fui eu que transformei a luz amarela horrível do galpão - estúdio em algo lindo para os olhos. Vamos ver se essa budega se presta para carregar fotos. See Ya.

Me Mudei para cá.

Sim eu cansei de outro blog e sou meio de lua. Então na falta do que fazer / dizer vou colar meus posts antigos de lá p/ cá.