segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Pesadelo

Por que será afinal que todos meus pesadelos envolvem casas que não são a minha e coisas agressivas contra meus parentes? Essa noite sonhei que estava agredindo meu irmão e agora á tarde, eu estava em uma casa bizarra toda cor de rosa ( vai saber o pq), e o alvo era meu pai, brigas eternas e tinha um chinês limpando a casa e ROUBANDO(?!) as coisas de casa.

Mudando total de assunto, hoje eu vi as fotos da filha da minha amiga que nasceu final de Setembro agora, ela está tão linda, eu ainda não a conheci (que vergonha hein?). A bebezinha é uma japonesinha gordinha com olhos cor de mel. Vocês vão me chamar de doida, mas me deu vontade de adotar criancinhas japonesas ou chinesas ou coreanas. São tão lindas. O problema é que elas crescem e os problemas também. Pare de sonhar, pare de sonhar. Come back to reality !

Ontem descobri que meus planos mirabolantes de importar leite com chocolate americano (porque os de lá são deliciosos e NENHUM brasileiro é assim (ok no máximo toddy feito em casa é gostoso, mas MESMO ASSIM não é tão bom quanto os de lá, FIM)), foi por água abaixo. Quando passiei ontem de noite com meu lur, tinha uma MÁQUINA de leite com chocolate (italiana?!), que o gosto era IGUAL dos americanos, eu quase pedi p/ tiazinha me fornecer alguns LITROS para viagem ou fazer tráfego da máquina para a minha casa por uns tempos. Ai ai ai, comi também croissants de chocolatinho e de presunto e queijo. Acho que ando com lombrigas infinitas ou com a alma exageradamente GORDA.

Amanhã fará UM ano que fui no show do New Order, e que uma semana depois eles anunciarem o fim, eu me sinto mega triste que eles não existam mais e ao mesmo tempo feliz, por ter participado da suposta ÚLTIMA turnê dos restos mortais do joy division e da minha banda do coração N.O. . Depre Depre, DEPRE. Quero de novo, quero que o Peter Hook anuncie na imprensa inglesa, que era uma brincadeira, uma pegadinha do mallandro versão européia e mundial, e que era golpe de marketing, para venderem mais CD's antigos.

Chega que quero ir ao toalete BYE.

PS: Vou corrigir os textos, porque escrevi tudo rápido os posts antigos e estão meio tosquinhos coitados.

Nenhum comentário: