quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Pai Neurótico, filhos enlouquecidos

Meu pai parou de trabalhar desde segunda feira, a empresa que ele trabalhava faliu. Esse não é o ponto. Desde então ele está neurótico enchendo meu saco e de todos aqui em casa, com manias de perseguições. Cansei sabe o que fiz hoje? Passei o dia TODO fora de casa. Mesmo que isso implicasse em tomar chuva, antibiótico no bumbum, ir ao supermercado. Cansei. Fiquei véia e virei chata impaciente, intolerante. Não durmi ontem quase, tentei dormir meia noite e nada de dormir, fiquei na net discutindo sexo dos anjos com pessoas non gratas também sem sono, minha prima hoje me deu bolo, porque não durmiu NADA de ontem para hoje, o que se passa minha gente? Descobri que tenho mais pessoas psicóticas do meu lado do que qualquer outra coisa. Medo. Quero sumir, ou melhor quero atividades para o dia a dia, isso inclui um emprego digno da poha do meu diploma, por que isso está tão difícil assim de acontecer?

Nenhum comentário: