domingo, 23 de dezembro de 2007

coisas que podem deixar com ira e muito magoado

Sabe aquela história? Seu irmão ou qualquer parente mora do outro lado do mundo, e passa meses ou quase antes sem te ver? Até aí ok. Problema é quando o mesmo, chega, reclama de tudo, reclama do recinto que não é a casa dele, reclama dos problemas dele, humilha as pessoas que estão o recebendo e como se nada disso bastasse, outro familiar é uma barata, uma marica, que não coloca ordem no galinheiro, se finje de surdo, cego e mudo e ainda por cima passa a mão na cabeça dele, e ainda mima, faz todas as vontades dele. Sabe por que raios eu sumi semana passada inteira? Eu estava louca sim para ficar com meu love, e também conhecer as fazendas, mas o principal, é que estou no pico do stress (as usual), e se eu ficasse, pedras, fogos iam rolar eu não ia me segurar, fiz minha mãe me prometer NUNCA ficar sozinha em casa com ele, nem que ela vá ao shopping e fique sentada na praça de alimentação nas piores das hipóteses. Eu mal voltei de viagem e já fui alvo de humilhações, fora o barraco que ele arma, tive que pôr ordem no galinheiro. Acho que me sinto o homem da casa nessas horas. Dia 26/12 sumirei novamente, ficarei com minha segunda família, onde me sinto querida amada, como se fosse a filha mais velha deles.

Mudando total de assunto, fiz 5 meses de namoro, e já já 6 meses não oficial. Estamos bem, nossas rodinhas estão andando no mesmo compasso. Mal voltei de viagem e ele já faz falta com seus gestos simples de afeto por mim, com seu sorriso no olhar, é tudo tão lindo... Que ás vezes tenho medo de alguém pegar meu copo de cristal (minha relação), e jogar no chão com tudo e pisar em cima como se nada fosse.

Esse meu ano desculpa o palavreado, mas foi uma bosta. Tanto com relação a relacionamentos bizarros com pessoas não resolvidas e ou loucas, como d etrabalho, doenças, desemprego tudo, quero que 2007 vá embora e leve com ele todas minhas recordações ruins deste ano, e só deixe as felizes, ainda existe lobotomia? Sabe o que estou fazendo? Coloquei (e ainda estou), fotos de todas as pessoas que realmente cuidaram de mim pessoalmente, que me aguentaram, que sabem o real significado de amor na prática. Que não apenas falaram, olha estamos aqui para o que der vier, e foda-se você, emaemaema cada 1 com seus problemas e cada vez que você contar um sumirei do mapa. NÃO eles estavam comigo quando eu estava feliz, quando eu estava no fundo do poço, quando eu estava na lama, e quando eu estava tendo coisas que nunca ia jurar que acontecesse com pessoas, muito menos pessoas como eu e na proporção gigante. Quero dizer que amo todos vocês (vocês sabem quem são, ok nomes: Bruno, Cesar, Verônica, Paula, Luís Felipe, Angela Cristina, Sandra Yara, Cesar Vilella (se eu esquecer nome de alguém me batam pls?). Nas fotos apenas ignorem a figura do meu pai, ele não esteve lá para mim, como nunca esteve em 26 anos. Ele está lá apenas como figura ilustrativa e também porque odeio editar imagens e deixá-las toscas).

O que quero dizer com tudo isso? Amo vocês de verdade, independente de distâncias etc e tals, que em 2008, tenhamos trabalhos legais e justos bem pagos $$ sem sermos humilhados ou com muitas cobras ao redor, que tenhamos sim um amor verdadeiro, ou que o atual continue crescendo, que nossa saúde seja de ferro, para aguentar tudo e mais um pouco, e que nossa felicidade seja repleta de sonhos e concretizações deles.

Beijos.

Até 2008.

Um comentário:

Bruno S.A. disse...

eu faço um curso de garcom e nao deixo ninguem quebrar seu copo de cristal. ok?

E obrigado. Ja te disse um milhao de vezes e repito, vc é uma mulher diferenciada.
E procurarei estar sempre ao seu lado =)
Um otimo 2008 pra vc, dear Mari.