quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

libertação

Consegui me libertar (acho), da minha psicóloga múmia, mas isso não foi a coisa mais supimpa. Ela fez chantagem emocional comigo, ficou ameaçando, dizendo que se eu a largasse eu nunca melhoraria ( detalhe, ela sempre foi múmia mal falava e quando abria a boca era para dizer o óbvio), nem preciso dizer o quanto que no começo da minha decisão me senti mal né? Mas depois pensei, quer saber? Dane-se, não vou ter remorço de perder meu tempo com uma pessoa, que não em ajudava em nada e ainda por cima, me fazia perder meu tempo e dinheiro.

Vamos falar de coisas legais? Comemorei meu aniverssário sábado, jantei com meu love e com um dos meus melhores amigos, e lá mesmo na festança foi só ele, e um amigo meu de minha ex cidade, que me surpreendeu muito, Acho que nessas horas que a gente vê quem se importa mesmo com você. Claro que teve mais uns 3 que eu sei que se importam de verdade comigo, mas que infelizmente não puderam comparecer, o resto eu sei que era mentira e falsidade suas desculpas, pois não queriam estar lá comigo. Muitos amigos do meu namoradi foram, o que me deixou MUITO feliz mesmo, em saber que sou querida também por eles que é recíproco. Exorcizei meus demônios aquele dia.

Pena que acordei com dor de cabeça e enjôo e tive que recorrer á mamis já que estava na minha prima e não sabia o que usra lá de remédios e usei o bom e velho truque de dizer que era para o meu namorado os remédios, na hora colou, depois não, mas isso já é outra história.

Antigas angústias resolvidas, novas surgiram, porém, já coloquei pingos nos Is. Acho que dessa vez é para valer. Anontem passei mal, por culpa da minha gula, comi metade do meu chocolate derretido com sorvete, nem preciso dizer o quanto que fiquei com enjôo ruim mesmo do estômago / intestino né? Só que sou teimosa e ontem de madrugada resolvi fazer foundi(?!), com o que sobrou com maçãs, insônia para mim, é igual a fazer qualquer coisa, menos coisas racionais, e dane-se, pois ainda estou viva sem passar mal, apenas com uma soluceira desde ontem. Daqui a pouco vou andar no centro e resolver pepinos chatos,e de tarde vou posar de modelo para a minha cunhada ;) Depois conto como foi.

Um comentário:

Anônimo disse...

Por onde vc anda, mari?
Está tudo bem contigo?