segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Algum post inédito

Este feriado foi uma delícia. Descobri que tudo o que eu mais odeio em viajar para o litoral meu namorado ODEIA também. O amor é lindo não? Eu detesto pegar trânsito na ida e ou na volta; me aventurar em trilhas / matos ou qualquer coisa de grande esforço físico; ficar fritando no sol na PRAIA propriamente dito enquanto a areia parece uma frigideira com óleo quente pronto para fritar os pastéis da feira (nós somos os pastéis, ui delícia ! ), e mais do que tudo, baratas ou insetos que não servem para NADA. No feriado fiz uma descoberta incrível ! (Isso NÃO VAI MUDAR A SUA VIDA). Eu comi camarão depois de 25 anos tendo todo ÓDIO e ansia de ... E guess what? AMEI, e mais do que isso: comi paella, com todos os frutos do mar existentes na face da terra ou no caso do mar, e AMEI, e como se tudo isso não bastasse, eu comi lula á dore e achei uma delícia. Gostei tanto de tudo isso que ontem fui almoçar com meus pais e fui comer o que? CAMARÃO À BOBÓ SOZINHA. Tá este post está muito de alma de gordinha, mas é assim que eu sou.

Mudando de assunto eu hoje testei minha bebe camêra mais nova e ela filma maravilhosamente bem. Só não tento sequer postar aqui porque eu apareço de pijama, que não é muito dos mais decentes ( e não no sentido vulgar, mas sim de velho mesmo). Vou ver se fabrico filmes caseiras na falta do que fazer/ trabalhar. Já comentei que quero fazer 1001 cursos que eu queria fazer quando estava na faculdade ou era pirralha e por algum motivo não podia? Pois é, eu vou tentar criar coragem essa semana.

2 comentários:

Porsani disse...

A vida é uma eterna descoberta. Um dia odiamos e no outro amamos. E ás vezes, odiamos por nem saber o que é.
Continue experimentando camarões nas suas mais diferentes receitas ;)

bj.

Bruno S.A. disse...

eu nao gosto nenhum um pouco de litoral e coisas muito naturais. Está certo que uma trilha se nao for aqueeela trilha enorrrmeee ate que é bacana, mas é so pra : pronto, fiz a trilha. Essa trilha nao é de nada. Vamos voltar.
Acho que sou um garoto-da-cidade mesmo.