sexta-feira, 16 de novembro de 2007

junkie by coca cola light lemon or pepsi max

Descobri meu mais novo vício: coca light lemon sem gás, por favor. Além disso que eu tenho pressão baixa, 10 por 6, e que talvez seja por isso que estou sempre sonolenta ou com preguiça. Tá na verdade não é por isso, mas enfim, poderia ser uma teoria.

Daqui 11 dias faço 26 anos e já estou pirando. Neurotic é meu apelido. Estou mais perto dos 30, do que dos 20. Não tenho uma carreira brilhante profissional, não sei de planos algum, e vivo um dia de cada vez, e no final de cada um deles o vazio me atormenta.

A única boa notícia nos últimos dias é que passei na oficina de pintura e desenho, e um tio de uma ong pediu para eu ligar depois do feriado, claro não vou ganhar porcaria alguma, além de experiência e ocupar meu tempo.

Hoje organizando minhas tralhas (a minha ex empregada veio hoje faxinar a casa e fazer comidas engordativas hoje), levei duas conclusões:
- Tenho mais post its fechados do que qualquer fanática por papelarias;
- Tenho mais caderninhos de anotações, também do que qualquer freak.

Minha mais nova distração na web para alegrar meus dias, noites solitárias:

http://www.southparkzone.com/

Sim um site INTEIRINHO com todos os episódios do South Park de TODAS as temporadas e o melhor, SEM PRECISAR BAIXAR P.N. . Que coisa linda fui agraciada. Só falta agora Mike Judge, resolver ressucitar Beavis and Butt head e jogar também na web seus episódios. Por falar em desenhos animados retardados que eu amo... Hoje é dia de Adult Swim. Vou ver o show de Brak, e tudo mais divertido, vou sabotar Dr Luis, e tomar meus remedinhos sem necessariamente com a função de ir dormir e cuidar da ansiedade, vou rir mais do que meu normal.

PS: Os EP do South Park estão todos em inglês, não me xinguem muito, ok crianças?

Ai ai ai as saudades me corroem, suficientes de eu dormir agarrada com um dos meus trocentos travesseiros, que guardo no armário, e acabar com isso tendo sonhos políticamente incorretos com o love of my life. Chega logo quarta feira chega logo, putz grila. Nunca pensei em sentir tanta falta assim de alguém, preciso me distrair, vou lá ler as últimas 100 páginas do Agora ou Nunca e torcer, para que minha paciência permita isso, pois estou sem o que fazer até á uma da manhã, horário do adult.

Nenhum comentário: