segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Que engraçado eu tive medo hoje, e acordei ainda mais doente. Quando me recordei do que era passar por tortutas psicológicas e humilhações em uma dinâmica de grupo, eu tremi, fui educada, e desmarquei hoje uma suposta entrevista. Passei o dia todo me lembrando do quanto foi gostoso meu dia ontem, o quanto que alguém me fez falta, e quando está comigo não consigo pensar em mais nada e ninguém e consigo perder noção de tempo/espaço. Cada dia que passa mais estou apaixonada. Me recordo que uns anos atrás quando me apaixonava não me sentia assim. Não sei se era porque nunca era correspondida minhas paixões ou se simplesmente, porque não era mesmo para ser. Tenho vontade de parar o mundo e ficar horas deitada abraçada em cima dele, pensando em como é bom dar amor e receber amor. Eu consigo falar várias frases bobas, idiotas na frente dele e o pior, ele entender e concordar comigo. Tá estou sem graça agora, vou voltar para cama, ler meu livro e depois posto aqui mais mensagens floridas de amor.

Nenhum comentário: