quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

você é do meu sangue, mas eu te odeio, mesmo assim

Eu odeio quando você me humilha, odeio quando você me faz regredir 6 meses de terapia em 2 dias, odeio quando você quase me fez pular do carro em movimento, pq o pai não ia parar o carro, e eu seria capaz de voltar a pé para casa sozinha andando em estrada em pleno dia 25/12. Eu odeio que você seja um merda de um complexado e desconte humilhando na última pessoa que poderia passar por isso tudo de novo, eu. Odeio quando você me faz me sentir uma fraca uma idiota, uma infeliz, e não existem palavras no mundo e nem berros que te façam calar a sua maldita boca, enquanto você grita e me agride. Odeio me deitar trancada no chão do banheiro, porque este era meu único esconderijo. Eu TE ODEIO. E odeio ainda mais meu pai por não fazer nada, mesmo eu implorando para que ele pelo amor de Deus colocasse um fim nisso. Não adianta, eu sempre fui e serei o homem da casa, mesmo tendo nascido no corpo de uma mulher.

Feliz 2008 para vocês, que ninguém aqui que leia meu boboblog, passe por essas merdas todas que eu passei nas últimas 24 horas.