segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Segundo Post


Segundo Post

Que título mais criativo não Mariana? Hum tudo bem o blog é meu mesmo e ninguém aqui paga minhas contas, então vou continuar fazendo do jeito que eu quero. O Post de ontem parece ser meio bravinho, e pode até ser. Eu estava para dormir, sabe como que é né? Emails enviados para seu amado e você nem se lembrava, blogs novos e você se recorda porque seu email te avisa, que beleza. Mas afinal sobre o que vou escrever hoje? Sobre a luz que nunca se apaga como diria o Morrissey. Hoje uma tiazinha me ligou para marcar uma entrevista para uma vaga em uma agência em um cargo que nunca exerci na prática, mas até aí dane-se já entrei em roubadas (ou presentes dos Deuses), piores tudo porque foi q.i. de um colega meu que trabalha lá. Confesso que ontem eu tive uma crisezinha de tristeza por conta da falta de trabalho. Acho que a falta do que fazer com certeza vira oficina do demo. Eu acabo tendo pensamentos ruins, e sempre prometo que naquela semana farei tal e tal coisa espetacular de diferente ( geralmente são cursos ou coragem de ir no meio da rua com minha cam linda mais nova e sair batendo fotos lindas), e no fim acabo me puxando para baixo e volto a dormir. Sei que até hoje estou com um “probleminha” que estou cuidando e até hoje ninguém nunca me explicou porque que estou com isso, o que vem a ser isso direito, e se minhas sabotagens se fazem parte desse círculo vicioso. Ok parei de falar de coisas pessimistas. Hoje fiquei feliz. Minha irmã e parente do coração acabou indo por uma coincidência feliz no único médico que me diagnosticou certo, quando eu estava doente. Eu tenho certeza que ele vai ser uma luz para ela também. Bem enquanto estou sem assunto vou postar uma das fotos que eu tirei em um dos meus 1001 freelas desse ano que eu mais gostei, não se apeguem às pessoas em si na foto e sim nas cores lindas e na composição. Sim eu amo fotos azuladas, principalmente se fui eu que transformei a luz amarela horrível do galpão - estúdio em algo lindo para os olhos. Vamos ver se essa budega se presta para carregar fotos. See Ya.

Nenhum comentário: