quarta-feira, 14 de novembro de 2007

sono que não vem

Ando sem dormir direto e quando durmo, olho de hora em hora no meu rádio relógio. Insônia, pesadelos. Estou stressada e impaciente. E tudo isso, pela junção dos meus problemas. Alguém poderia me levar para uma fazenda daquelas cheias de animaizinhos típicos? Bois, cavalos, vacas, bodes, bezerros, ovelhas, patos, galinhas, galos e pintinhos? Estou precisando relaxar e sair correndo ao encontro deles, como se eu fosse a Felícia e precisasse disso para viver. Tá mas eu continuo querendo fazer isso. Quero relaxar e só comer comidinhas caseiras lotadas de farinhas-farofas em qualquer que seja o prato, pode até ser macarronada, viro peão mesmo, onde é a próxima obra?

Estou com um aperto no peito, uma pessoinha ficará uma semana lonje de mim, e isso me dá uma coisinha que dá vontade de agarra-lo pelas pernas e não deixa-lo ir, e sequestra-lo para meu quarto, e não existe resgate que pague.

Hoje talvez eu volte á dormir remedinhos de novo panques que farão horas de felicidades eternas, ao menos nos meus sonhos, chega de sair brigando com todo mundo (eu chego até a socar o povo nos meus sonhos (pesadelos)), e de viver em lugares que NÃO SÃO minha casa ou de sofrer violência.

Por que, que quando converso com alguém que estudou comigo na faculdade, depois de meses e resolvo contar que estou sem emprego, e a pessoa se mostra espantada, como se isso fosse a última coisa a acontecer no nosso país? Eu não sei porque, ainda insisto nisso, será que sou um pouco sado maso? Acho que vou começar a ficar mais na minha, cansei de ofensas gratuitas.

A minha febre não passa, e nem a dor de cabeça e eu desisti de ir no Oswaldo Cruz pedir solução. Já foi constatado que quando estou emocionalmente abalada/ stressada / triste, ou qualquer coisa fora do "normal" minha resistência cai e eu fico mal. Ponto.

Quero de novo show do New Order. Á essa hora eu estava na grade aos prantos, a ganhar minha palheta em mãos do Peter Hook. Eles são a banda da minha vida, ele é quem me inspirou a tocar baixo (mesmo que só tenha durado 6 meses - 1 ano minha carreira), e eles não deveriam NUNCA acabar, pô se até Rolling Stones, estão velhos caquéticos, gagas de tantas drogas na cabeça e ferrados em seus restos mortais, ainda assim TOCAM e gravam discos, por que o New Order, também não poderiam fazer isso também?

Vou sair pois ainda vou me arrumar para jantar com uma pessoa preciosa.

2 comentários:

Bruno S.A. disse...

Mari!!
o show do new order foi mesmo inesquecivel !
Vou colocar o nome do meu filho de peter!
srrsrsss

mari disse...

vai mesmo? ;) huahua