sábado, 24 de novembro de 2007

the same thing

Me inscrevi em um curso de desenho e pintura e passei. Fui nele e fiquei com ódio porque o exercício era fazer desenho "cego" da arquitetura do local, que era bizarra, não preciso dizer que os meus desenhos e de todo mundo ficou igual desenhos da APAE (sem preconceitos ok?). A coisa boa é que conheci uma garota que faz um curso legal de espetáculo teatral, você aprende a fazer todos os bastidores, não que eu ame teatro, mas eu curto cenografia, iluminação essas coisas. Quem sabe eu consiga me inscrever lá também.

Enquanto isso o tempo muda bruscamente, e eu na rua, significa eu ficar doente na mesma hora. Ganhei dor de garganta, febre, delírios de febre, secreções chatas, dores no corpo e de brinde insônia e gorfar billins depois de voltar do hospital sozinha. Enquanto eu morria meus pais estavam passando o dia no litoral e alguém estava no bar. Descobri os significados do meu sonho que nunca consigo chegar na minha atual casa. Eu me sinto "presa" não consigo realizar o que eu quero. Eu puxei minha mãe, fico mal emocionalmente ou stressada com algo ou enfim saio do meu estado feliz / normal, meu sistema imunológico cai, e eu com isso fico doente como se nada fosse. Não tem nem duas semanas que tomei anti biótico no bumbum. Ai meu santo sacrifício, está difícil viver não?

Hoje não comi nada, só liquidos, maçã, danoninho e coisas do gênero. Acho que emagreci, algo de bom tem que ter em ficar abandonada morrendo ardendo de febre dores e nos delírios. Jantar: danoninho e 1 copo de ades light pessego.

Voltando ao assunto do meu curso de desenho, tem um retardado lá que quero matá-lo, desde que ele chegou o muleque com sua voz estilo beavis e but head(aka fininha irritante), não pára de falar e fazer desenhos perfeitos humanos ou de mangás. Vai pástar sim? Pessoas desse tipo deveriam ser PROIBIDAS de fazer curso básico de desenho e pintura. Sim estou intolerante, paciência zero. Mas quer saber? Tudo o que tenho passado e descoberto nas últimas semanas, já teriam feito você ou qualquer um pirar ou coisa pior. Eu estou no lucro.

Não quero fazer aniverssário, isso me lembra que estou mais perto dos 30, do que dos 20. E que também não tneho mais amigos vou comemorar o que E com quem cara pálida? No orkut mudie minha idade, terei pelos próximos 7 anos, 20 anos de idade. E dane-se quem acha isso ridículo, pay by bills biatch, depois você pode se intrometer na minha vidinha, até lá abaixe a cabeça e diga amém.

Ontem assisti um filme meio perturbador, é o último do Hannibal, o que conta o passado, onde tudo começou na sua maldade de vida. Direção de arte linda, paisagens idém, tom dramático maravilhoso, digo, começo do filme. Depois feche os olhos para não vomitar com as coisas nojentinhas e também para não se tornar vegetariano, por um ano no mínimo. O filme trata o tema vingança. Depois de ver todas as formas que ele foi maltratado e como ele queria e passou a vida buscando isso, só levo à uma única conclusão: Vingança, só te faz mal por dentro, te destrói, você fica remoendo as coisas do passado e acaba se esquecendo do rpesente, você vira neurótico e tudo mais, à troco do que no fim das contas? Isso vai trazer de volta sua etrnura e ingenuidade que você possuia? Não. Vai ressucitar alguém? NÃO. Acho que o caminho das pedras é ter uma válcula de escape para isso, esporte, artes, sei lá, terapia!!

Vou continuar reclamando da vida sim. Aqui em casa temos um ponto de tv á cabo, e este localiza-se em uma tv de sala de tv, porém antes tínhamos pontos em todos os cômodos com tv, porém eu sou/era a única pessoa a assistir a programação da tv á cabo (leia-se programas inúteis, séries, filmes e cia), só que vejam bem. Meu pai só assiste TV BOBO ops tv globo, e adivinha aonde ele assiste esses lixos? SIM NA SALA DE TV. Putz grila, é ou não é revoltante?

Os homens que me desculpem, mas 99% de vocês possuem no DNA o chamado egoísmo. Isso inclui atos desse gênero até coisas absurdas, que não citarei aqui, pois odeio pensra no passado, e como que o presente apesar das situações serem diferentes, o objetivo é sempre o mesmo: ser egoísta em tudo que for possível.

Acho que se existisse reencarnação ou bobagens do gênero eu gostaria de voltar, sob a forma de cãozinho de madame, esses sim são felizes, e não tem vidas complicadas ou traumas, á qual deveriam enviar a conta do analista para os ex empregos e ex colegas de classe, entre outros.

Já falei aqui o quanto o ser humano me deixa enojada á cada dia que passa? Se sim ótimo, se não: o ser humano me deixa enojada á cada dia que passa.

Nenhum comentário: