Eu vi esse título em um email e sabe o que pensei? Que emprego legal, vou passar o dia todo COMENDO experimentando comidinhas. Depois de 10 minutos que enviei o meu currículo, uma tiazona fumante há 40 anos pela voz dela, me liga querendo saber se eu estava interessada na vaga, e como não sou trouxa nem nada eu perguntei logo, o que faz uma degustadora, porque até aí estava bom de mais para ser verdade essa história de ser paga (e muito bem por sinal), para provar comida. Sim minha gente, era PEGADINHA DO MALLANDRO RÁ! Eu que tinha que servir os OUTROS. Veja bem SERVIR os OUTROS, isso significa que eu vou derrubar 11 entre 10 pratos servidos ou canapés ou seja lá o que eu for servir, quem me conhece sabe do que eu estou falando. EU NÃO CONSIGO andar sem levar derrubar ou bater em algum lugar, cada vez que eu vou comer na casa do meu namorado eu já estico uns 10 guardanapos ao redor do meu prato, pois já sei a meleca que vou derrubar mesmo sendo cuidadosa, e calma (ou ao menos tento ser / parecer). Mas aí eu me pergunto: E por que não? Eu quero trabalhar certo? Certo, na minha área eu não consigo ainda certo? CERTO, eu serei bem paga? Sim até mais do que na minha área, então qual diabos é o problema?
Acho que no fundo tenho receio de trabalhar com aquelas vadiazinhas que se acham porque tem um corpão e que vão crescer na vida puxando tapete dos outros, e fazendo testes de sofás por aí. Acho que no fundo estou cansada de trabalhar com pessoas nojentas / imorais / Psicóticas. Mas até aí o que eu farei a minha vida toda? Fugir de todos os trabalhos? Ou encarar de frente e e dar minha cara á tapa e ver no que vai dar? Tá, até lá vou tentar criar coragem, eu comentei que ontem fiz um videozinho com minha camera? Pois é ficou lindo pena que acabei filmando minhas pernas eu de pijamão, senão já teria me aventurado pelo site da tnt, para ver que raios de prêmio ganha o melhor vídeo.
Por falar em filmes alguém conhece o Anton Corbijn ? O cara é OCARA, tipo fotógrafo diretor de vídeos e etc e tal, e o mais legal é que ele acompanhou de perto várias bandas que eu amo como New Order, Joy Division, Depeche Mode, e agora fez um filme contando a história do Ian Curtis do Joy Division, para quem não sabe ele era o vocalista e líder, e acabou se suicidando enforcado, o cara era todo problemático, tinha ataques epiléticos no meio dos shows, e depressão profunda, porém o cara era inteligentíssimo e eu o considero sua voz umadas mais lindas e fortes do rock, é isso quem puder assista o Filme Control, vai passar na Mostra de Cinema aqui em SP ao menos.
Um comentário:
quero ver esse filmeeeee que vc fez! hahaha! Quero!Quero!Quero!Quero!
o anton é demais. O cara é fogo!
Ate a capa do cd solo da Andrea Corr do The Corrs, foi ele que fez, heheh
Postar um comentário