quinta-feira, 29 de novembro de 2007

chegada dos 26

Depois de 2 dias, acho que minha vida não mudou em nada. Talvez tenha ficado um pouco stressada/depremida no dia do meu niver, pois mamãe ficou doente, e nada deu certo. Mas felizmente meu principe, me salvou foi 1 fofo, tivemos uma noite romântica, mesmo eu ainda morrendo aqui com gripe.

Onde está a linha de julgamente de um bom psicólogo e de um péssimo? Eu acho que encontrei. Se você vai há mais de 4 meses, e o mesmo, não fala nada depois de você falar por vinte minutos seguidos ou mais, e quando você fala para ele dizer o que acha, ele te dizer o óbvio que você já sabe, acho que é hora de talvez cair fora. Tipo até sua mãe te diz coisas mais construtivas no dia a dia e ainda por cima de graça, e você não é obrigado a sair de casa com a cara amarrada, já que nos últimos tempos você só sai de casa, para fazer coisas que te dão, prazer senão, você não sai.

Estou sensível, stressada e de brinde mega carente, adivinha o que isso significa na prática? Sim a última coisa que eu gostaria de ser chamada, e ou que algum dia achei ser. Aliás eu não acho que eu seja, nem sequer vou usar o nome aqui, para que ninguém me ataque além dele. Sinto falta de dormir agarrada, na inocência mesmo. Favor alguém chacoalhar um certo alguém e dizer, que alguém sente a falta de pequenos detalhezinhos. Ok eu sei o que vocês estão pensando, texto sem sentido e sem graça.

Eu ainda continuo sofrendo perseguições do meu pai. A última invenção dele, para me irritar é pedir, para que eu veja o email dele há cada meia hora, para ver se um dito cujo respondeu uma mensagem, nem vou comentar sobre o que era este email, pois estou até agora revoltada, com a certa posição e valores dele, com relação a um parente nosso.

Ás vezes me sinto um E.T. , ou sei lá, alguém que não veio para se encaixar nos padrões da sociedade atual.

Uma interesseira que trabalhou comigo, que nem me deu parabéns anteontem, veio pedir telefone da minha psicóloga, hahaha, mereço? Qual seria a maneira mais cara de pau para mandá-la catar coquinho?

Odeio não lembrar do que fiz na noite passada, principalmente se estava fora de casa, acompanhada por meu amor. Sempre existirá o lado bom e o lado ruim de se tomar medicamentos ou coisas, para reparar o dano que a sociedade fez, para nós mesmos.

Vou sair do pc, porque não aguento mais ouvir pedidos de verificação de emails. Alguém me manda para algum país da Europa ou algum lugar que eu tenha PAZ ao lado de pessoas queridas? GRATA.

Nenhum comentário: