terça-feira, 9 de dezembro de 2008

usando hobbie pra esquecer a dor

Me joguei hoje na minha paixão semi-secreta: fotografia, fui tirando fotos na ida ao trabalho, me rendeu um bom ensaio espontâneo de 20 fotos, já tratei as imagens e joguei tudo do meu orkut. É foda, todo dia quando vejo casais no trabalho, me sinto mal. Bate saudades e aí penso em números ou alguma música. O meu amigo X deu sinal de vida ontem, daquele jeito, não vou esperar nada dele, se ele qusier, ele que corra um pouco atrás.

Ontem fiz uma coisa meio babaca, me cadastrei em um site chamado cupidlatin alguma merda assim. O site é grátis e promove encontros entre pessoas latinas que queiram namorar ou ter amizade com resto do mundo, fui atrás de europeus e quando me dei conta, estava preenchendo características físicas iguais do meu ex, pqp que maldição. Tá eu sei que não vai dar nada aquela budega de site, mas não custa nada. Assim como emagrecer, achei 1 site besta chamado macumba online, que parece de zueira, coloquei macumba pra eu mesma emagrecer e enviei 1 email pro moderador, querendo saber se de fato eles fazem um mata galinha preta ou aquilo é só diversão pra descontrair, aind anão tive resposta e eu estou com medo. Comecei na verdade segunda uma dieta semi de fome e já estou sentindo minha calça de trabalho mais folgadinha...

Ontem foi foda no trabalho tomei patada gratuita e hoje o cara me tratou á pão de ló, gente bipolar, vão cagar. Ou vai ver que foi a consciência que pesou ...

Putz grila amanhã vai ser = ou pior dia 5, tipo dia de 13º pagamentos, recebimentos de salários, puta merda, espero que eu não tenha outra crise lá, tenho medo claustrofobia daquilo lá, vou me esconder e chorar no banheiro conforme for, e levarei meu colírio de maconheira e foda-se quem quiser se intrometer na minha vida, pague minhas contas.

Por falar em drogas, reveillon vou ficar aqui, tipo dia 31 trabalho até meio dia, dia 24 o mesmo, sexta feira pós reveillon também trabalho, nice.

Alguém me dá um amor ? E um corpo magro, só isso que eu quero, não me importo de continuar ganhando o que ganhava no meu estágio na multinacional, mas minhas prioridades é eu ter alguém que me ame e eu ter meu corpo do jeito que eu quero.

Amanhã espero sobreviver. Em todos os sentidos, todos os dias peço á Deus para que eu não tenha crise de depressão (aka ex), no meio do meu trabalho, tenho medo. Eu sei como funcionam empresas, 3 primeiros meses você não pode nem peidar ou arrotar, muito menos chorar senão, te acham uma fraca bosta ou algo assim e tchau té logo benção demissão.

Seja o que Deus quiser.

Nenhum comentário: