segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

te amo sim

PORRA, mas ...

Cada dia que passa mais me dói, mais eu tenho crises infinitas de depressão, e não existe venlafaxina (ou fluoxetina), e diazepan no mundo, que faça passar essa dor essa angústia maldita.

Não tenho vontade de sair de casa e só o faço, porque tenho um emprego. E quando chego não saio daqui nem por decreto. Fim de semana, eu fico nas minhas crises e ou dormindo. Por falar nisso todo dia tenho tido crise, felizmente não tive nenhuma no trabalho ainda, e espero não ter, foram todas em casa, na rua e no ônibus. Espero que você esteja feliz, que tenha valido á pena, você ser a pessoa mais egoísta do mundo e não querer me dar atenção e nem amor e nem carinho, pois cada dia que passa estou pior e a vontade que mais tenho nessa vida nesse exato momento é de morrer, sumir ou ficar dopada, suficiente para que quando eu abrisse meus olhos tudo estivesse bem e eu não sentisse mais isso.

Cada saída sua com seus amigos que você deixou de ficar comigo para cumprir com seu rito, escorria baldes de lágrimas em meu rosto, algumas vezes que falei que tinha saído eu realmente saí, outras eu menti. Por que? Porque eu jamais iria dizer pra você o quanto me fazia mal a sua ausência na minha vida, e você achar que sou uma pessoa digna de pena. Aliás está aí. Você é uma pessoa digna disso, sabe por que ? Porque você dizia que ficava triste quando eu estava, mas suas palavras NUNCA condiziam com suas atitudes. Quando meu prédio teve arrastão e eu achei que meu pai tinha sido morto com balas estouradas contra seu cérebro enquanto eu chamava a polícia, você foi incapaz de passar a noite comigo, você foi embora mais uma vez para festa com seus amigos. Quando tive crise de depressão em um fim de semana em que eu estava sozinha em casa, o que você fez ? Nada, saiu com seus amigos, e mais tarde tive minha primeira overdose de algumas que mais tarde eu viria a ter. Obrigada por ter sido 1 namorado de aparências ausente e que só é capaz de derramar uma lágrima por cães sendo maltratados, porque seres humanos, principalmente os que te amam, esses sim você quer distância e quer maltratá-los.

Eu tenho á Deus e minha família, para quando eu estiver na merda, você não tem amigos e nem á Deus, pq você diz que não acredita e nem à sua família, já que você é teimoso desde criança e seria incapaz de dra o braço á torcer e dizer que está mal e sofrendo.

Parabéns, você se supera cada dia que passa mais e mais, e isso foi uma frase irônica, caso sua inteligência elevada, não a tenha percebido. Bom ponto, de que adianta você ser um gênio e ter um q.i. elevado se você não tem experiência de vida e é uma pessoa imatura ? Continue afundado em seus estudos e livros, pois eles não te ensinarão NADA, sobre convívio humano, e suas experiências patéticas dignas de pena, de auto afirmação, não valem de nada, pois sinto lhe informar NINGUÉM cresce humilhando os outros, com único intuito de auto afirmação para meia dúzia de gato pingado que você chama de amigos.

Nenhum comentário: