segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

desgraça

sinto falta de você seu trouxa, pena que você é egoísta o suficiente para não enchergar que só uma coisa boba que você precisa mudra para me ter de volta, mas o x da questão é: Quem disse que você quer de volta ? Se sente saudades se me ama, porque não está comigo ? Seu silêncio é ensurdecedor, guarde para aquelas otárias. Porque comigo nada nem ninguém, passa desapercebido e foda-se se isso tem um nome e se chama paranóia, prefiro ser um pouco assim, do que ser uma sonsa ser feito de trouxa igual umas e outros ... E isso você já percebeu. Não sei eu já te esqueci como homem, mas sinto falta de algumas coisas, sua cia ás vezes e sua presença ao meu lado. Você dá bola fora, principalmente quando tem parentalhada por perto, mas quando é só nós dois, você dá bola dentro. Ok vou ligar o foda-se ou melhor o CAGUEI E ANDEI. Não vou mais te ligar e nem te enviar emails.

Nenhum comentário: