segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

o que passa na sua cabeça ?

O que o cretino pensa quando eu ligo querendo combinar algo, na verdade querendo MATAR A SAUDADE DA FAMÍLIA DELE. Sim eles nunca me magoaram e sempre me amaram pelo que eu sou, desde sempre, estiveram do meu lado, e mais que isso me defenderam e sempre SEMPRE assumiram os erros, defeitos e mancadas dele. Não quero matar saudades de você, tu me magoou, fez mal, e todas as últimas vezes que conversei com você no telefone, parece que eu continuei andando e progredindo e você ficou parado no tempo, fazendo as MESMAS COISAS DE SEMPRE, e pior: ainda teve a pachorra de me dizer que estava triste sem a minha presença em sua vida, e com isso por um segundo acreditei que era verdade, depois de alguns dias de bebedeiras mil e saídas mil com amigos, parece que nada aconteceu e aquela conversa nunca aconteceu. ODEIO gente louca e ou bipolares e ou que não sabem o que querem na vida. CAGUEI. E mais ainda pro Sr meu amigo especial, pois infelizmente precisei que terceiros me disessem que o viram no metrô e eu brincar com isos, e descobrir que na verdade não era ele e que ele estava no litoral, CAGUEI. Cansei vou ser cuzona mesmo daqui pra frente. Já que ser legal com amiga encalhada = ser ignorada quando a mesma está namorando, se preocupar com de´re de mentirinha de ex, é ser trouxa de acreditar e acreditar que um amigo especial possa dar futuro também significa ser uma trouxa, então vou ser cuzona com todo mundo que foi assim. Olho por olho, dente por dente, é meu novo lema, e não vou esperar chegar 2009 pra pôr em prática isso. DESDE JÁ é essa minha filosofia. CAGUEI E ANDEI, FODAM-SE TODOS VOCÊS. E não me procurem quando estiverem na lama, porque vou estar ocupada demais comigo mesma do que me preocupar com seus problemas ou tristezas.

Nenhum comentário: