sábado, 6 de dezembro de 2008

desabafo

Me sinto uma palhaça, parece que demorou 1 ano e 4 meses pra ficha cair, de que não tínhamos futuro, que você JAMAIS mudaria uma pequena atitude, ou me colocaria como uma de suas primeiras prioridades, a sua máscara demorou, mas caiu e isso me deixa pior ainda, 1 ano e 4 meses ? Fala sério... Eu bem que queria ter descoberto tudo isso antes de 1 ano de namoro. Não sei quando esse sentimento de tristeza vai passar e nem se vai, pois pior do que tudo isso, é que eu achava que você era o homem da minha vida, foi a você quem me entreguei de corpo e alma e imaginei sendo pai dos meus filhos. E eu desde que meu mundo demoronou, o que você temia pelo "pior" ( e que eu mandei pra aquele lugar com outras palavras), aconteceu, fiquei algumas vezes com um cara que conheço há quase 10 anos, me envolvi e ele parece agora estar cagando e andando, parabéns sua praga pegou. Mas pro seu azar foda-se ele foi mais um, pois não esperava que ele virasse meu namorado. Me sinto perdida sim. Queria uma máquina do tempo em que eu acordasse apenas quando eu estivesse já saído dessa fase melancólica em que choro todas as noites, tardes e dias. Meus amigos (?), bem ou eles estão ocupados demais namorando, ou estão desencalhando, obrigada "amigos" por existirem, principalmente quando eu precisava de colo ou alguma palavra amiga, ou qualquer coisa que fuja das palavras repetidas de minha mãe, já que ela fala a mesma coisa, desde os tempos em que eu o namorava e ela já sabia que não daria certo. E meu psiquiatra-psicólogo eu não posso mais me dar ao luxo de ir toda semana nele, já que minha prima precisa mais dele do que eu, e eu não ganho suficiente para pagar quase metade do meu salário pra ir lá toda semana, então oi, a cada 15 dias ficarei aqui nesse limbo maldito.

Ok depois desse desabafo o que eu quero ? Uma pessoa verdadeira que receba carinho e dê carinho é pedir demais ? Nos dias atuais em que todo mundo olha apenas pro seu próprio UMBIGO, parece que sim. Cansei cansei mesmo, de agitar supostas amigas minhas para todos os solteiros lindos da praça distraí-las e fazer de tudo para que se sintam melhores, porque diabos quando eu estou na MERDA todo mundo foge de mim e ninguém NINGUÉM MESMO, é capaz de dar um pouco de carinho ou me apresentar alguém que possa ?

O tempo é o senhor de tudo e quer saber, confio no tempo e em Deus não sou vingativa e NÃO rogo pragas (como meu ex acha ou pensa), acho que aqui se faz aqui se paga, tudo que a gente passa ou faz, um dia volta, pro bem ou pro mal, no meu caso, com certeza vai me ajudar a ser uma pessoa mais forte no sentido de ser menos ingênua e tentar ao menos ficar de olhos abertos e atentos contra pessoas mal-intencionadas. É ISSO.

Nenhum comentário: