quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

nada como um dia após o outro

Nunca mais tive crise de depressão desde que troquei pro bom e velho venlafaxina. Hoje tirei mais fotos, mas me deu preguiça de tratar as imagens. Afinal saí ás 5 do trabalho, fiz hora extra, foi um dia MUITO cansativo. Sinto falta de conversar com algumas pessoas, meu psiquiatra e meu ex, que me faia rir de vez em quando no meio das mágoas, fico felizz, que tem pessoas do convívio dele, que me dão apoio e têm sido pessoas boas comigo. Povo do meu trabalho são MUITO bipolares, e isso me dá medo, por falar nisos hoje teve 1 cliente na fila me olhando sem parar por MUITO tempo, fiquei com medo de ser perseguida pelo diabento na rua. Não terei reveillon e nem natal, afinal dia 2 eu trabalho dia 31 eu trabalgo, dia 24 trabalho e 26 idém, nice. Comecei segunda feira uma doeta radical, carboidratos só no café da manha um pão light com leite desnatado, almoço salada e uma carne, sobremesa salada de frutas e suco de frutas, jantar sopa de envelopinho (200ml), fome ? Não estou com fome, deve ser o desânimo e as mágoas, bebo litros de água o dia todo e estu andando mais na hora de ir trabalhar tipo vou no ponto de ônibus mais lonje. Hoje eu ousei e revolucionei o banco, fui de vestido já que fez um calor africano. E TODAS as mulheres lá jamais pensaram nessa possibilidade de levar o uniforme na bolsa e ir de vestidos ou sainhas qualquer coisa assim, eu vou de chinelo todos os dias e cago e ando pra o que pensam, meu uniforme é 1 sapato quente pesadinho. Cada dia que passa, mais eu quero dormir.

Nenhum comentário: