sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

carência

Não adianta negar estou carente e preciso daquele meu amigo, já que não consigo esquecer meu ex. Merda. E para piorar ele entrou no msn onte, achou que eu fosse puxar papo, fiquei na minha e no final me deu boa noite e me mandou beijo. Pôxa que se passa ? se quer voltar fala logo e oque faria, se não quer me deixa no meu canto. Está sendo dolorido, me deixa em paz. Se me ama, pq nunca foi capaz de provar ou de ter atitudes de tal ? C-A-N-S-E-I, posso não estar fazendo a coisa certa mas oa menos estou tentando, ficar lonje e passar esse período de luto à minha maneira e que se dane se eu tive outra overdose, e que falo demais sobre tudo isso com pessoas que eu não deveria falar, só quero me sentir melhor, ou melhor ter 1 amor ser amada e amar, dar e receber carinho. Amanhã vou em uma balada bem bixarada com amigos idém, dane-se quero me distrair beber, sair do habitual e da tristeza.

Nenhum comentário: