quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

a great day

Sim tive um ótimo dia, tem uma cliente minha que é dentista e o consultório dela é literalmente ao lado do banco, pronto né ? Limpeza + clareamento tudo a preço de banana ! Uma outra cliente que a conheço de outros carnavais hoje me chega e nos presenteia com uma caixa com chocolates sortidos do cacau show, coisa fofa, quase agarro com beijo na boca e tudo mais mesmo sendo hetera até a morte. A coisa ruim é que minha tia está enlouquecendo todo mundo, resultado minha prima querida vai sumir antes do natal e emendra reveillon em ilha bela. Aquele meu amigo deu sinal de vida, está com caganeira águal hehe tadinho, mas ele é teimoso, pô muleque é semi médico, filho de médicos e não quer tratar ? Ok continue fazendo água pelo bumbum. Foi engraçado hoje nosos papo. FDS será MUITO legal, vou na minha festa favorita com amigos legais, prestigiar a boa música e a vida e minha alegria de viver, porque acho que renasci das cinzas, já até estou com medidas menores, meu rosto já está fininho, dieta é ótimo. Mais ainda quando os outros também reparam em você. Cliente de sempre me mimando, eu amo minha vida profissional e meu semi luto pós namoro, não quero sofrer nunca mais. Alguém promete isso pra mim ? Quero alguém pra me amar e eu poder amar, nada de balança desigual ou só eu regando a plantinha, chega de egoísmos. Quero carinho e companheirismo é pedir muito ? I don't think so. Vou me dormir que amanhã é dia de celebrar a vida e dormir pós trabalho até não aguentar mais.

Nenhum comentário: