domingo, 17 de maio de 2009

back to the game

Acho que nasci para tudo dar errado comigo. Eu conheci um cara que era perfeito: trabalhador, boa família, sem vícios, bonzinho, pagava tudo, me pegava em casa, bem humorado e carente-carinhoso. Tudo foi lindo eu o conheci e não parei mais de ficar com ele, tanto que em uma semana nos vimos todos os dias. Só que eu não fui para a cama com ele antes, eu o estava levando a sério. Começamos a namorar e no quarto dia, fomos para um quarto. Esse era o defeito dele. Ele não tinha, não tem pinto, 6 cm é um ob e não um pinto, e eu não sou virgem para ficar feliz com isso. Até meu psiquiatra me deu razão. Pra piorar, ele não sabia fazer oral, não sabia as regras de uma transa higiênica, tipo nada de lavar pinto entre uma dada e a segunda dada. E ele mesmo tinha vergonha pela postura corporal física dele. Ficava se escondendo curvado para pôr camisinha e depois se escondia da cintura pra baixo com o lençol. Eu caí fora é claro, de problemas, bastam os meus. Aleguei que eu tinha muito ciúme das amiguinhas dele, o que não deixa de ser verdade. Eu não estou aqui para traumatizar ninguém, afinal de contas, sempre existirá meninas pequenas por dentro que dão graças á Deus de achar homens despintados. É a famosa tampa da panela.

Por falar nisso, eu não sei mais aonde está a minha, mas enquanto isso me distraio com os errados e com novas tampas. Só que isso tem sido um problema aqui em casa, eu não sabia que a essa altura da vida eu teria que despachar minha mãe de querer saber da minha vida sexual. Ela não tem simancol e fica me julgando dizendo que é certo e errado como se isto existisse. Pode até ser que sim, mas quem tem que saber do que é certo ou errado pra mim, em cada atitude, sei que por enquanto minhas ações estão sendo boas. E é isso que importa e não julgamentos maternais. Sei que ela chegou ao cúmulo de fazer chantagem comigo, usando do fator estar sob o mesmo teto para que eu abrisse a boca, mas para a infelicidade dela, foi a última vez. Não vou mais ceder a qualquer tipo de pressão e não vou descer do salto por isso, simplesmente vou ignorar.

Eu conheci outro moço, que na verdade já o conhecia, mas não na cama, e foi chatinho. Já me fez ganhar tempo, pois não perderei mais meu tempo com ele. Eu estava há semanas atrás em desespero, saí com meu ex namorado e dias ou melhor uma semana depois queria transar com ele, o que graças a deus não aconteceu. Acabei voltando com o T.G., só que a merda toda é que nós dois juntos nos damos muito bem, e isso significa que eu vou acabar me apaixonando de novo por ele, se é que eu algum dia deixei de ... Isso é difícil, mas não sei mais o que fazer, eu faço minha parte, conheço pessoas, mostro meu interesse independente da minha relação com ele. Eu namoro com ele, só que é um namoro não assumido, até quando eu aguento ? Não sei.

Mudando de assunto estou há exatos um mês trabalhando no marketing de serviços de uma empresa boa nacional. Estou amando, mas fui pega de surpresa, Já ganhei as primeiras pressões para crescer como profissional ali dentro, e começarei a tratar à todos de maneira fria e calculista, já que é assim o joguinho ali dentro. Fodam-se. Se é assim que e querem, então será desse jeito. Mas depois não digam que não avisei, quando eu engolir e passar por cima de tudo e todos. Mas isso não é um problema pra mim.

Meu problema sempre foi e sempre será minha vida amorosa, porque diabos não conheço pessoas NORMAIS, que estejam sem pré condições ?

Nenhum comentário: