domingo, 31 de maio de 2009

cansada de tudo e de todos

ODEIO MEU TRABALHO, precisava desabafar. Minha chefa é uma PUTA. Ela me odeia, não é possível, até a bosta do menor aprendiz pode escolher o que gosta mais e trabalhar só com isso, enquanto eu que eu ODEIO apresentar coisas, sou obrigada a ir em lojas apresentar projeto babaca, brincar de gincana premiada nas lojas, eu ODEIO ir para as lojas. Eu tô fudida mal paga e fazendo o que eu ODEIO. Pra piorar me enfiam para justamente dar uma de telemarketing, resolver problemas dos CLIENTES FINAIS dos produtos de seguros deles, tipo desde quando isso é marketing? Alguém pode me explicar? Fora que no começo dessa semana minha chefe me trancou numa sala e fez terrorismo, dizendo que eu não pdoeria falar sobre qualquer asusnto com qualquer pessoa, não pdoeria falar com minha mãe no telefone, muito menos para discutir, porque "alguém" escutou eu discutindo com ela, eu NÃO discuto com ela, muito menos no trabalho, não posso almoçar quando eu quero apenas depois da uma da tarde (claro que ela pode ir ao meio dia todo dia), para o departamento não ficar sozinho, enquanto isso eu TENHO que almoçar SOZINHA não posso falar com NINGUÉM. Puta que pariu onde diabos fui amarrar meu burro alguém pode me dizer ? Eu nessas horas preferia mil vezes pagar conta dos outros ganhar 1500 por mês e 1001 beneficios, e ser tratada como GENTE, do que ir pra uma merda ganhar 1200 sem direito a nada, fazer o que eu mais ODEIO nessa vida. Puta que apriu, alguém para o mundo que eu quero descer e ir para outro planeta? Pois este já deu o que tinah que dra minha paciência já foi. Não sei se posso dedurá-la ao RH, ou contar ao meu primo influente ali dentro as perseguições e merdas que anda acontecendo comigo ali dentro, mas já estou em estado de desespero e se não fosse fator $ e medo do desemprego, eu já teria mandado ela se fuder com todas as letras e teria me demitido. FIM.

Nenhum comentário: