Eu juro que não me conformo, como uma pessoa que nem sequer sabe falar coisas simples de maneira correta, e escrever não sabe, quer cravar seu lugar ao sol no trabalho, se nem sequer consegue se colocar no básico do básico ? Tipo não estou falando de qualificações, mesmo porque ela fez uma faculdade, mesmo sendo uma uniporcaria da vida, ela ainda assim fez, mas pô tem coisas que eu acho que são básicas e não precisa de dinheiro. Afinal as pessoas só aprenem a ler e escrever certinho lendo livros e jornais e depois no exercitar diário que ela consegue pôr tudo em prática. E o mais engraçado disso tudo é que essa mesma pessoa, está na empresa que eu trabalho há 4 anos, e agora se sente ameaçada pela minha pessoa, sendo que eu não fiz nada, para ela pensar isso, mesmo porque não estou lá para puxar tapete d eninguém, eu não preciso disso na vida para provar por a=b que mereço alguma coisa, e se for será por méritos próprios. E eu ando cansada dessa perseguição idiota. Vou começar a cortar certos assuntos, e fazer minha parte, ou melhor mais que isso. Estou a pesquisar minha especialização, faço meu trabalho direitinho e ligo o foda-se para essa ser pobre de alma e invejosa, sim é uma mulher, sempre deu bosta quando alguma mulher entra na minha vida, já percebi isso. Tudo que está ao seu alcance ela faz, inclusive ela chegou a inventar de eu almoçar em horário separado (claro que quase sempre não coincide com o restante do depto), para eu não sair conversando sobre qualquer assunto com qualquer pessoa ( que porra é essa? muito objetiva ela não?), além de indiretinhas idiotas... Enfim ando com tanto receio dela que nem o chá que ela me deu com um matagal inteiro, eu aceitei, vai que seja algum trabalho? Ela é espírita eu sei que não existe essas coisinhas, porém, ela é louca de pedra, logo não dúvido de nada vindo da cidadã.
Mudando total de assunto, percebi hoje que não sinto NADA mais pelo luis felipe e menos ainda pelo sr tiago gil. Ok eu amo eles, mas não no mesmo contexto que achava antes. Quando fiquei com o Lu, na hora achei estranho, mas agora vejo que não sinto mais nada, o Tiago, eu precisei falar asneiras, pisar e depois correr atrás, ficar de novo, me humilhar falando tudo o que eu sinto, e depois tudo de novo umas 5 x no mínimo, para agora perceber, que eu gosto da cia dele e só, nem mais nem menos, não preciso dele nem para transar, não sinto essa necessidade, ao menos não com ele, eu fico satisfeita com a cia, pode ser por aqui ou ao vivo, e tchau. A longo prazo ele me daria mais problemas (os dele é claro), do que alegrias, e eu não sou psicóloga e nem psiquiatra, e ele não pagaria minhas contas, logo de problemas bastam os meus. Além disso, o fator sentimento fala mais alto. Não sinto nada além de amizade e amor de amigo. FIM.
Falando do presente, do agora, eu não quero, ou ao menos não queria, passar o dia dos namorados sozinha, mas se tover que pasar beleza, é mais um dia, que suaram para ganhar dinheiro, eu que agora estou do outro ladod a moeda SEI DIREITINHO, do que estou falando. No meu departamento tem todo um planejamento para essa data e ações para isso se concretizar. DI-NHEI-RO ou o famoso TUTU, é isso que no fim se trata tudo isso, é claro que é gostoso fazer algo assim no meio da semana e celebrar o amor, mas no fim por fora é tudo criado para lucrar em cima do amor alheio, sinto lhes informar leitores anonimos, mas é disso que a indústria vive, natal o mesmo, apesar que eu sou religiosa e cago e ando para presentes, eu ligo mesmo é para a reunião familiar e nascimento de cristo. Enfim voltando ao porque do dia dos namorados. Estou sozinha e para piorar os caras(aka trastes), no fim são cafajestes e ou viados, não pensem que estou exagerando... Até os homens do meu trabalho falam coisas absurdas que fazem para suas namoradas que só me fizeram pensar que, tá tudo ferrado. É tudo igual ao meu último namoro, tudo o que eu reclamava que meu namorado fazia, eles fazem igual e pior, pois eles inventam que estão cansados para ver o futebol ou sair com os amiguinhos pro botecones. Fora que os solteiros, eles parece que nunca beberam na vida, e só agora descobriram o que sigifica ficar bêbado e quando estão afim de uma garota, são todos uns losers, que preferem ficar sozinhos do que falar o que sentem. Eu nãoe stou sendo pessimista, afinal se eu fosse eu não acreditaria em mais nenhum homem, e eu acredito que existam sim pessoas boas como o ex namorado(se é que posso chamá-lo assim já que foram 4 dias), era uma pessoa muito legal e um excelente namorado, pena que éramos imcompatíveis em um aspecto, mas enfim, eu quero ser sim surpreendida, e poder dizer de boca cheia que estou com uma pessoa ao meu lado, que faz juz ao que eu mereço nessa vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário