domingo, 20 de janeiro de 2008

email de esclarecimentos, post de alívio.

Este post é sobre uma coisa que me incomodou e ainda me incomoda. Tudo começou em dezembro. Infelizmente família a gente não escolhe, e como já disse minha prima: sangue não quer dizer NADA. Eu vou colar aqui o email, pois estou com vontade de chorar e gritar e não posso e vocês são os únicos que eu confio. Próximo post será bonitinho contando como foi meu reveillon.




Esclarecimentos: Pela Última vez eu vou falar sobre isso, e eu não quero nem que você e nem ninguém por meio de você fale sobre assunto. Meu orkut NÃO É FAMILIAR, as fotos que estão lá são de pessoas que me aguentaram e CUIDARAM de mim, quando eu estava com depressão (eu ainda estou, caso você não saiba), lá não tem nem sequer a foto do pai, pq ele não participou deste processo, bem como você. Estamos esclarecidos ? Você se sentiu ofendido e o que eu fiz NÃO foi e nem NUNCA foi pessoal.

E outra coisa: Enquanto você estava aqui você me magoou, pisou em mim, me tratou pior do que coco do cavalo do ladrão e mesmo sabendo disso você continuou, como que você acha que eu me sinto com relação á você? Você gosta de fazer as pessoas chorarem e ficarem depremidas, tendo crises, tendo pesadelos por causa de palavras que para você na hora e nem depois significaram NADA? Parabéns foi isso que você conseguiu e eu ainda estou profundamente magoada. Me deixa em paz (chega de criar problemas, se é para me agredir ou falar coisas que vc acha ou deixa de achar, finja que eu não existo, obrigada mas eu não quero saber, guarde para você) é só isso que eu te peço e que eu preciso.

PS: Mesmo você pegando meu carro enquanto eu estava fora, você me tratou do jeito que tratou, sendo que vc nunca me pediu emprestado e nem nunca tocou nesse asunto.

Sem mais.

Mariana

Nenhum comentário: