sábado, 9 de junho de 2012

O que você faz quando a pessoa que você achava que era sua amiga, te ignora, fala para amiguinhas dela entrarem no msn, mas você não e ainda tem a cara de pau de dizer que ela nao entra mais lá porque está sem tempo e só entra para coisas urgentes, quer dizer, eu não sou importante para nada, mesmo que eu que seja a razão para ela ter arrumado 1 namorado e vice versa e ele me tratar com indiferença. to quase mandando queimar no inferno, pois ODEIO quando me ignoram na cara dura. Estou rodeada de loucos não medicados e isso está enchendo o saco já estou no limite já. PIOR o Vi não me ligou não me escreveu, francamente esperar até domingo ele ressuscitar sem que eu elouqueça até lá ou que eu epgue o telefone e apele para a irmã ou escrever outro email, fica difícil. O pior é ver seu amigo querendo te usar para dar em cima de todas suas amiguinhas, sendo que todas tem namorados, o que diabos deu na cabeça dele de achar que pode me usar agora desse jeito? Ninguém quer ele mesmo elas estivessem solteiras, pelo simples fato dele ser problemático e um porre depois de 10 minutos de convivência, eu juro que tento, mas não rola eu não aguento. É muita expectativa para nenhuma resposta ou sinal de vida, que merda acontece com a pessoa me enviava emails apaixonados e não me escreve e nem dá sinal de vida desde 24/05 ? Não sei. Não entendo. estou cantando everybody hurts do r.e.m. na minha cabeça o grau de depressão é muito elevado? sim ou com certeza? queria um dia durmir e acordar 3 da tarde sem culpa e sem uma fresta de luz na cara de propósito ao meio dia. e de porta fechada. Ser atacada gratuitamente é a coisa mais podre do mundo, acabei de ler a coisa mais tosca ever e o pior a pessoa nao coloca meu nome ali, pq fala comigo diretamente via inbox ao invés de fazer barraco de indiretas? Fala na cara filha na mae, mas não, tem medinho. MEU CU. o que é uma amiga falsa a menos na minha vida? Pois é uma maravilha uma merda a menos p/ encher meu saco, já que não acrescenta em nada e ainda atrapalha e xinga gratuitamente. Me dá preguiça de viver é muito 15 anos para a minha cabeça. É igual essa modinha de mulher moderna com namorado de querer leva-lo com ela em balada de viado, isso é muito 2002, evoluem pessoas. Pára de tentar ser o que você não é.  Espero que minha tortura psicológica acabe amanhã e o vi se lembre que eu existo e me procure.

Nenhum comentário: