segunda-feira, 4 de junho de 2012

Faz tempo que não entro/ escrevo, mas também faz MUITO tempo que precisava vir aqui vomitar meus sentimentos. No momento está tudo msiturado tristeza/ depressão raiva/amor. Namorei um babaca por 3 meses que há 1 mes atrás depois de 6 meses do término descubro que ele é gay enrustido através de conhecidos. Sim se você conhece alguém que cheira e procura travesti nessas ocasiões ou que vai a sauna gay com o amigo, tenha certeza que não é para conversar. Ok life goes on. Comecei outro namoro em março na véspera de completar 2 meses termino. Por que? Porque nem para sexo ele prestava, quanto menos o restante, aliás sexo era a única coisa em comum, não sei lidar com nerds que jogam rpg le hq e nao tem onde cair morto tem nome sujo e não resolve, não fez faculdade porque NÃO TEVE SACO e muito menos exames de sangue e urologicos pela mesma razão. Ok então seja feliz com o seu sem saco, piquei a mula e fui embora, sem olhar para trás. E ganhei de brinde emails terroristas dignos de virarem email coletivo para a galera (meus amigos) terem uma ótima leitura e se tocarem o quanto o cidadão pode ser doente quando ganha pé na bunda, além de ser broxa com camisinha, ele era cleptomaníaco, mentiroso compulsivo, esquisofrenico e depressão apática (existe alguma depressão não apática?), e não ele não era medicado. E usava pó e quando usava entrava em bad e tinha que andra por 2 HORAS (geralmente de madrugada) pelo bairro para a bad passar e ficar a madrugada toda acordado e BROXADO, mas isso não era nenhuma surpresa para ele né? De resto tive uma feliz surpresa, a ex de uma amiga sapa depois de 10 anos que eu a conheci e só falei oi td bem td bom, virou minha bff pela internet e mais do que isso, ela trabalhava no mesmo prédio do que eu na mesma época e o tcc dela foi sobre o lugar que me salvou quando eu estava com depressão profunda. Minha melhor amiga chamada rachel virou ex melhor amiga ou melhor ela virou uma monstra depois q começou a namorar 1 playboy rico, em suma ela não falava comigo e só me procurava por interesse. Eu já tinha visto esse filme antes mas era com a melhor amiga dos tempos de ginásio, obrigada mas não preciso disso e despachei p/ inferno a garota. Minhas mais novas BFF da internet tem uma coisa em comum comigo: clube da tarja preta. sim, todas problemáticas loucas medicadas ou não, algumas me decepcionam pela falta de amor próprio mesmo sendo linda inteligente e a pessoa mais incrível que já conheci em termos de evolução profissional, e a outra é independente meiga, porém é reservada tem pai bipolar suicida e ela tem depressão e nunca me contou. Estou bem? Não. Mas é o que temos para hoje, minha amiga mais normal é uma que namora um cara bonzinho normal e fofo, porém nós somos mais que amigas somos maridas e sim nos beijamos no passado. Minha capacidade de amar não morreu, nessas de eu ter deja vu da minha bff do colegial que ninguem sabe se tá viva ou morta eu consegui colocar a culpa q eu sentia por nunca ter ajudado ela ou ter feito algo bom por ela na época pela minha amiga suicida nao medicada e que tem disturbio alimentar e psicologico, o irmão dela que virou uma ponte de avisar a família o que ela fazia p/ que evitassem que ela morresse, bem virou uma paixão platônica e louca, e nao sei se é mto platônica, pois tem sido correspondida, sms email e acho que por telefone e ainda assim sim correspondida mesmo sem nunca ter visto ao vivo e interagido (sim eu ja vi ele no metrô), eu tenho uma obcessao uma loucura uma paixao enorme por ele. Justamente pois ele é a borracha da tampa da minha panela. Desde sempre ele queria ser independente e trabalha para isso terminou faculdade e fez por merecer: é o único em publicidade que conheci que ganha 8 mil e ainda assim foi promovido e foi p/ zooropa a trabalho, eu MORRI com isso, pois nunca nem em sonhos imaginaria alguém da minha ex área que se deu bem em todos os sentidos, e cada dia que passa acordo pensando nele durmo pensando nele e fuço meu email esperando um email lindo desse garoto homem lindo puro de caráter com sensod e justiça homem c/ H maiusculo e nao um canalha babaca cretino igual tenho me deparado, se ele me pedir 1 filho eu o darei na hora, se ele pedir p/ ser sua princesa de seu reino eu vou na hora sem pensar duas x, porque? Porque ele existe e é tudo que eu espero de um homem. E eu NUNCA mais irei namorar / amar / apaixonar-me por alguem louco problemático na minha vida d enovo, nem que p/ isso vire lésbica ou dama de cia de alguém rico c/ a idade a mais que de meu pai, quero ser feliz ser amada, dar amor e amar alguém seria um bônus sou filha de deus e cansei de nesses quase 31 anos ter amado mais que tudo na vida 2 homens que até hoje nao mudaram e não fizeram juz ao meu amor pois escolheram seus vicios e seus problemas, bem que enfie no cu deles, eu me amo e acho que a vida é muito maior e linda do que dois amores frustrados que nao valem o chao que eu piso. Meu campo profissional virei secretária executiva poliglota e estou desde novembro desempregada, as vezes choro porque nao arrumo nada e as vezes entro em depressão quando lembro que minhas colegas mal sabem falar e escrever a língua portuguesa corretamente, muito menos falam inglês e sequer tem experi6encia na área arrumam e desarrumam emprego, o que acontece? Sorte? Teste de sofá por serem putas? empresas desqualificadas e empregados idém? Nunca saberei e não sei se também quero.  A única certeza que tenho é que nao estou aqui a passeio, quero meu lugar ao sol e quero meu homem, o resto é consequência ou resto mesmo de merda q dei descarga e nao quero mais.

Nenhum comentário: