sexta-feira, 8 de junho de 2012

alívio

Depois de muito tempo meses, estou aliviada. Parei com a obcessão pelo Vi, desisti de tentar salvar o mundo ou minha amiga irmã do Vi a Helena, ela NÃO é a Joana minha amiga do colegial que não sei se está viva ou não, e se a Hell quiser se matar, ela vai estando em SP, nos avós do sul ou amarrada em uma clínica. Mas acima de tudo mandei para o inferno um amigo que eu estava notando que eu era saco de pancadas das frustrações e complexos dele. Eu sou branquela e nunca tive preconceito com nada e nem ninguém, eis que chega hoje o tal amigo que é negra e há tempos fica fazendo piaidnhas querendo se diminuir e querendo confete, dizendo: Nossa você saiu com seus amigos branquelos sulistas para beber? Eu li aquilo e me deu um ÓDIO que a primeira coisa que eu fiz foi dizer: Cuida da sua vida ou pague minhas contas, meus amigos não são branquelos e eu não moro no sul para ser sulista e me respeita seu invejoso. Você veio a SP por causa de umas merdas de palestras e queria me conhecer, mas desculpa eu estava doente tomando anti biótico e com depressão, e no único dia que consigo marcar com você tu me dá bolo às 9 da manhã porque resolveu voltar para o Nordeste? PO VAI A MERDA, não tenho peso na consciência. O cidadão é todo problemático e não medicado e vem jogar nas minhas costas suas frustrações há anos e aindavem falar do que eu faço ou deixo de fazer? Não aceito. Não sou obrigada. Há anos que tenho mandado tomar no cú amigos que eu vejo que são parasitas e falsos, cansei de dar 500% de mim enquanto eles não dariam nem 5% deles por nada a meu respeito. Queimem tchau vai com Deus e não precisa e nem tente voltar. Entulho a gente joga fora e não pega de volta. Cheguei a essa conclusão com amigos e ex namorados. Meu primeiro homem que movia o mundo por ele, amava mais que tudo, me deu uma doença incrível e apoio moral nenhum, há uns anos atrás. Fui mandar parabéns para ele e de educação mandei saudades, pois sinto mesmo da família dele e um pouco dele por mais canalha e infantil que ele tenha sido comigo, e o que recebo em troca? felicidades para você também MARIANA. OK. Eu só queria estar aliviada sem essa angustia e ansiedade há meses atrás, mas não se pode ter tudo sempre, porém eu tenho conhecido pessoas novas incríveis com os mesmos problemas que eu e sem máscaras, e redescobrindo antigos conhecidos que podem ser melhores amigos. E tudo isso é lindo, saber que não sou a única andando na merda e que não precisa andar na merda sozinha. Obrigada por existirem pessoas, mesmo que nossa amizade não evolua fora do computador.  Eu estou amando platônicamente o Vi e tudo bem, mesmo que ele não se lembre de nada e tenha feito lobotomia na Suíça, pois nada como 2 semanas para que eu volte à minha eterna "felicidade". Semana passada o Dr Manuel queria que eu tomasse mais uma sertralina, só que de tarde, pois eu estava "com olhar triste e baixa tolerância às frustrações". Meu cu que tomei mais remédios. Comi doces revi amigo falei com amiga por telefone e tchau já sou outra pessoa, chega de me entupir com coisa química por duas semanas, em duas semanas eu choro e volto ao normal e não sou bipolar por isso. Vou ler meu ozzy osbourne. Adious.

Nenhum comentário: