domingo, 31 de maio de 2009
Amor do fundo do meu útero pro fundo das fezes
Resolvi fazer posts separados, ok? O cara que eu amo ou que eu ao menos achava, o único que fico nos últimos 6 meses, eu cansei. Ele veio me ver sexta e eu depois sou desprezada por ele, como todas as outras vezes, ele me trata como se eu fosse mais uma qualquer, talvez ele pense isso, em todo caso, cansei, bloquiei ele no meu msn, deletei e se ele ainda falar bosta eu publico a foto dele pelado horrível dormindo no sofá dele e ele não iria gostar. De trouxa não tenho nada. Olho por olho dente por dente. Simples, quer ? quer! Não quer? Então saia da minha frente e nunca mais empaque com minha vida seu cu.
cansada de tudo e de todos
ODEIO MEU TRABALHO, precisava desabafar. Minha chefa é uma PUTA. Ela me odeia, não é possível, até a bosta do menor aprendiz pode escolher o que gosta mais e trabalhar só com isso, enquanto eu que eu ODEIO apresentar coisas, sou obrigada a ir em lojas apresentar projeto babaca, brincar de gincana premiada nas lojas, eu ODEIO ir para as lojas. Eu tô fudida mal paga e fazendo o que eu ODEIO. Pra piorar me enfiam para justamente dar uma de telemarketing, resolver problemas dos CLIENTES FINAIS dos produtos de seguros deles, tipo desde quando isso é marketing? Alguém pode me explicar? Fora que no começo dessa semana minha chefe me trancou numa sala e fez terrorismo, dizendo que eu não pdoeria falar sobre qualquer asusnto com qualquer pessoa, não pdoeria falar com minha mãe no telefone, muito menos para discutir, porque "alguém" escutou eu discutindo com ela, eu NÃO discuto com ela, muito menos no trabalho, não posso almoçar quando eu quero apenas depois da uma da tarde (claro que ela pode ir ao meio dia todo dia), para o departamento não ficar sozinho, enquanto isso eu TENHO que almoçar SOZINHA não posso falar com NINGUÉM. Puta que pariu onde diabos fui amarrar meu burro alguém pode me dizer ? Eu nessas horas preferia mil vezes pagar conta dos outros ganhar 1500 por mês e 1001 beneficios, e ser tratada como GENTE, do que ir pra uma merda ganhar 1200 sem direito a nada, fazer o que eu mais ODEIO nessa vida. Puta que apriu, alguém para o mundo que eu quero descer e ir para outro planeta? Pois este já deu o que tinah que dra minha paciência já foi. Não sei se posso dedurá-la ao RH, ou contar ao meu primo influente ali dentro as perseguições e merdas que anda acontecendo comigo ali dentro, mas já estou em estado de desespero e se não fosse fator $ e medo do desemprego, eu já teria mandado ela se fuder com todas as letras e teria me demitido. FIM.
domingo, 24 de maio de 2009
mostrar a cara
Eu juro que não me conformo, como uma pessoa que nem sequer sabe falar coisas simples de maneira correta, e escrever não sabe, quer cravar seu lugar ao sol no trabalho, se nem sequer consegue se colocar no básico do básico ? Tipo não estou falando de qualificações, mesmo porque ela fez uma faculdade, mesmo sendo uma uniporcaria da vida, ela ainda assim fez, mas pô tem coisas que eu acho que são básicas e não precisa de dinheiro. Afinal as pessoas só aprenem a ler e escrever certinho lendo livros e jornais e depois no exercitar diário que ela consegue pôr tudo em prática. E o mais engraçado disso tudo é que essa mesma pessoa, está na empresa que eu trabalho há 4 anos, e agora se sente ameaçada pela minha pessoa, sendo que eu não fiz nada, para ela pensar isso, mesmo porque não estou lá para puxar tapete d eninguém, eu não preciso disso na vida para provar por a=b que mereço alguma coisa, e se for será por méritos próprios. E eu ando cansada dessa perseguição idiota. Vou começar a cortar certos assuntos, e fazer minha parte, ou melhor mais que isso. Estou a pesquisar minha especialização, faço meu trabalho direitinho e ligo o foda-se para essa ser pobre de alma e invejosa, sim é uma mulher, sempre deu bosta quando alguma mulher entra na minha vida, já percebi isso. Tudo que está ao seu alcance ela faz, inclusive ela chegou a inventar de eu almoçar em horário separado (claro que quase sempre não coincide com o restante do depto), para eu não sair conversando sobre qualquer assunto com qualquer pessoa ( que porra é essa? muito objetiva ela não?), além de indiretinhas idiotas... Enfim ando com tanto receio dela que nem o chá que ela me deu com um matagal inteiro, eu aceitei, vai que seja algum trabalho? Ela é espírita eu sei que não existe essas coisinhas, porém, ela é louca de pedra, logo não dúvido de nada vindo da cidadã.
Mudando total de assunto, percebi hoje que não sinto NADA mais pelo luis felipe e menos ainda pelo sr tiago gil. Ok eu amo eles, mas não no mesmo contexto que achava antes. Quando fiquei com o Lu, na hora achei estranho, mas agora vejo que não sinto mais nada, o Tiago, eu precisei falar asneiras, pisar e depois correr atrás, ficar de novo, me humilhar falando tudo o que eu sinto, e depois tudo de novo umas 5 x no mínimo, para agora perceber, que eu gosto da cia dele e só, nem mais nem menos, não preciso dele nem para transar, não sinto essa necessidade, ao menos não com ele, eu fico satisfeita com a cia, pode ser por aqui ou ao vivo, e tchau. A longo prazo ele me daria mais problemas (os dele é claro), do que alegrias, e eu não sou psicóloga e nem psiquiatra, e ele não pagaria minhas contas, logo de problemas bastam os meus. Além disso, o fator sentimento fala mais alto. Não sinto nada além de amizade e amor de amigo. FIM.
Falando do presente, do agora, eu não quero, ou ao menos não queria, passar o dia dos namorados sozinha, mas se tover que pasar beleza, é mais um dia, que suaram para ganhar dinheiro, eu que agora estou do outro ladod a moeda SEI DIREITINHO, do que estou falando. No meu departamento tem todo um planejamento para essa data e ações para isso se concretizar. DI-NHEI-RO ou o famoso TUTU, é isso que no fim se trata tudo isso, é claro que é gostoso fazer algo assim no meio da semana e celebrar o amor, mas no fim por fora é tudo criado para lucrar em cima do amor alheio, sinto lhes informar leitores anonimos, mas é disso que a indústria vive, natal o mesmo, apesar que eu sou religiosa e cago e ando para presentes, eu ligo mesmo é para a reunião familiar e nascimento de cristo. Enfim voltando ao porque do dia dos namorados. Estou sozinha e para piorar os caras(aka trastes), no fim são cafajestes e ou viados, não pensem que estou exagerando... Até os homens do meu trabalho falam coisas absurdas que fazem para suas namoradas que só me fizeram pensar que, tá tudo ferrado. É tudo igual ao meu último namoro, tudo o que eu reclamava que meu namorado fazia, eles fazem igual e pior, pois eles inventam que estão cansados para ver o futebol ou sair com os amiguinhos pro botecones. Fora que os solteiros, eles parece que nunca beberam na vida, e só agora descobriram o que sigifica ficar bêbado e quando estão afim de uma garota, são todos uns losers, que preferem ficar sozinhos do que falar o que sentem. Eu nãoe stou sendo pessimista, afinal se eu fosse eu não acreditaria em mais nenhum homem, e eu acredito que existam sim pessoas boas como o ex namorado(se é que posso chamá-lo assim já que foram 4 dias), era uma pessoa muito legal e um excelente namorado, pena que éramos imcompatíveis em um aspecto, mas enfim, eu quero ser sim surpreendida, e poder dizer de boca cheia que estou com uma pessoa ao meu lado, que faz juz ao que eu mereço nessa vida.
Mudando total de assunto, percebi hoje que não sinto NADA mais pelo luis felipe e menos ainda pelo sr tiago gil. Ok eu amo eles, mas não no mesmo contexto que achava antes. Quando fiquei com o Lu, na hora achei estranho, mas agora vejo que não sinto mais nada, o Tiago, eu precisei falar asneiras, pisar e depois correr atrás, ficar de novo, me humilhar falando tudo o que eu sinto, e depois tudo de novo umas 5 x no mínimo, para agora perceber, que eu gosto da cia dele e só, nem mais nem menos, não preciso dele nem para transar, não sinto essa necessidade, ao menos não com ele, eu fico satisfeita com a cia, pode ser por aqui ou ao vivo, e tchau. A longo prazo ele me daria mais problemas (os dele é claro), do que alegrias, e eu não sou psicóloga e nem psiquiatra, e ele não pagaria minhas contas, logo de problemas bastam os meus. Além disso, o fator sentimento fala mais alto. Não sinto nada além de amizade e amor de amigo. FIM.
Falando do presente, do agora, eu não quero, ou ao menos não queria, passar o dia dos namorados sozinha, mas se tover que pasar beleza, é mais um dia, que suaram para ganhar dinheiro, eu que agora estou do outro ladod a moeda SEI DIREITINHO, do que estou falando. No meu departamento tem todo um planejamento para essa data e ações para isso se concretizar. DI-NHEI-RO ou o famoso TUTU, é isso que no fim se trata tudo isso, é claro que é gostoso fazer algo assim no meio da semana e celebrar o amor, mas no fim por fora é tudo criado para lucrar em cima do amor alheio, sinto lhes informar leitores anonimos, mas é disso que a indústria vive, natal o mesmo, apesar que eu sou religiosa e cago e ando para presentes, eu ligo mesmo é para a reunião familiar e nascimento de cristo. Enfim voltando ao porque do dia dos namorados. Estou sozinha e para piorar os caras(aka trastes), no fim são cafajestes e ou viados, não pensem que estou exagerando... Até os homens do meu trabalho falam coisas absurdas que fazem para suas namoradas que só me fizeram pensar que, tá tudo ferrado. É tudo igual ao meu último namoro, tudo o que eu reclamava que meu namorado fazia, eles fazem igual e pior, pois eles inventam que estão cansados para ver o futebol ou sair com os amiguinhos pro botecones. Fora que os solteiros, eles parece que nunca beberam na vida, e só agora descobriram o que sigifica ficar bêbado e quando estão afim de uma garota, são todos uns losers, que preferem ficar sozinhos do que falar o que sentem. Eu nãoe stou sendo pessimista, afinal se eu fosse eu não acreditaria em mais nenhum homem, e eu acredito que existam sim pessoas boas como o ex namorado(se é que posso chamá-lo assim já que foram 4 dias), era uma pessoa muito legal e um excelente namorado, pena que éramos imcompatíveis em um aspecto, mas enfim, eu quero ser sim surpreendida, e poder dizer de boca cheia que estou com uma pessoa ao meu lado, que faz juz ao que eu mereço nessa vida.
domingo, 17 de maio de 2009
back to the game
Acho que nasci para tudo dar errado comigo. Eu conheci um cara que era perfeito: trabalhador, boa família, sem vícios, bonzinho, pagava tudo, me pegava em casa, bem humorado e carente-carinhoso. Tudo foi lindo eu o conheci e não parei mais de ficar com ele, tanto que em uma semana nos vimos todos os dias. Só que eu não fui para a cama com ele antes, eu o estava levando a sério. Começamos a namorar e no quarto dia, fomos para um quarto. Esse era o defeito dele. Ele não tinha, não tem pinto, 6 cm é um ob e não um pinto, e eu não sou virgem para ficar feliz com isso. Até meu psiquiatra me deu razão. Pra piorar, ele não sabia fazer oral, não sabia as regras de uma transa higiênica, tipo nada de lavar pinto entre uma dada e a segunda dada. E ele mesmo tinha vergonha pela postura corporal física dele. Ficava se escondendo curvado para pôr camisinha e depois se escondia da cintura pra baixo com o lençol. Eu caí fora é claro, de problemas, bastam os meus. Aleguei que eu tinha muito ciúme das amiguinhas dele, o que não deixa de ser verdade. Eu não estou aqui para traumatizar ninguém, afinal de contas, sempre existirá meninas pequenas por dentro que dão graças á Deus de achar homens despintados. É a famosa tampa da panela.
Por falar nisso, eu não sei mais aonde está a minha, mas enquanto isso me distraio com os errados e com novas tampas. Só que isso tem sido um problema aqui em casa, eu não sabia que a essa altura da vida eu teria que despachar minha mãe de querer saber da minha vida sexual. Ela não tem simancol e fica me julgando dizendo que é certo e errado como se isto existisse. Pode até ser que sim, mas quem tem que saber do que é certo ou errado pra mim, em cada atitude, sei que por enquanto minhas ações estão sendo boas. E é isso que importa e não julgamentos maternais. Sei que ela chegou ao cúmulo de fazer chantagem comigo, usando do fator estar sob o mesmo teto para que eu abrisse a boca, mas para a infelicidade dela, foi a última vez. Não vou mais ceder a qualquer tipo de pressão e não vou descer do salto por isso, simplesmente vou ignorar.
Eu conheci outro moço, que na verdade já o conhecia, mas não na cama, e foi chatinho. Já me fez ganhar tempo, pois não perderei mais meu tempo com ele. Eu estava há semanas atrás em desespero, saí com meu ex namorado e dias ou melhor uma semana depois queria transar com ele, o que graças a deus não aconteceu. Acabei voltando com o T.G., só que a merda toda é que nós dois juntos nos damos muito bem, e isso significa que eu vou acabar me apaixonando de novo por ele, se é que eu algum dia deixei de ... Isso é difícil, mas não sei mais o que fazer, eu faço minha parte, conheço pessoas, mostro meu interesse independente da minha relação com ele. Eu namoro com ele, só que é um namoro não assumido, até quando eu aguento ? Não sei.
Mudando de assunto estou há exatos um mês trabalhando no marketing de serviços de uma empresa boa nacional. Estou amando, mas fui pega de surpresa, Já ganhei as primeiras pressões para crescer como profissional ali dentro, e começarei a tratar à todos de maneira fria e calculista, já que é assim o joguinho ali dentro. Fodam-se. Se é assim que e querem, então será desse jeito. Mas depois não digam que não avisei, quando eu engolir e passar por cima de tudo e todos. Mas isso não é um problema pra mim.
Meu problema sempre foi e sempre será minha vida amorosa, porque diabos não conheço pessoas NORMAIS, que estejam sem pré condições ?
Por falar nisso, eu não sei mais aonde está a minha, mas enquanto isso me distraio com os errados e com novas tampas. Só que isso tem sido um problema aqui em casa, eu não sabia que a essa altura da vida eu teria que despachar minha mãe de querer saber da minha vida sexual. Ela não tem simancol e fica me julgando dizendo que é certo e errado como se isto existisse. Pode até ser que sim, mas quem tem que saber do que é certo ou errado pra mim, em cada atitude, sei que por enquanto minhas ações estão sendo boas. E é isso que importa e não julgamentos maternais. Sei que ela chegou ao cúmulo de fazer chantagem comigo, usando do fator estar sob o mesmo teto para que eu abrisse a boca, mas para a infelicidade dela, foi a última vez. Não vou mais ceder a qualquer tipo de pressão e não vou descer do salto por isso, simplesmente vou ignorar.
Eu conheci outro moço, que na verdade já o conhecia, mas não na cama, e foi chatinho. Já me fez ganhar tempo, pois não perderei mais meu tempo com ele. Eu estava há semanas atrás em desespero, saí com meu ex namorado e dias ou melhor uma semana depois queria transar com ele, o que graças a deus não aconteceu. Acabei voltando com o T.G., só que a merda toda é que nós dois juntos nos damos muito bem, e isso significa que eu vou acabar me apaixonando de novo por ele, se é que eu algum dia deixei de ... Isso é difícil, mas não sei mais o que fazer, eu faço minha parte, conheço pessoas, mostro meu interesse independente da minha relação com ele. Eu namoro com ele, só que é um namoro não assumido, até quando eu aguento ? Não sei.
Mudando de assunto estou há exatos um mês trabalhando no marketing de serviços de uma empresa boa nacional. Estou amando, mas fui pega de surpresa, Já ganhei as primeiras pressões para crescer como profissional ali dentro, e começarei a tratar à todos de maneira fria e calculista, já que é assim o joguinho ali dentro. Fodam-se. Se é assim que e querem, então será desse jeito. Mas depois não digam que não avisei, quando eu engolir e passar por cima de tudo e todos. Mas isso não é um problema pra mim.
Meu problema sempre foi e sempre será minha vida amorosa, porque diabos não conheço pessoas NORMAIS, que estejam sem pré condições ?
Assinar:
Postagens (Atom)