domingo, 13 de abril de 2008

pubs, botecos, beber em casa

Eu JURO, nunca mais vou em 1 pub para beber encher a cara, com propósito de ficra feliz (leia-se bêbada), ninguém merece pagar 10 de entrada, 11 de sakê, 11 long island ice tea, e 16 absolut vanilla = 47,00 mangos MORTOS. Crianças, já sabem quando quiserem afogar as mágoas ou beber até cair, MESMO que seus amigos insistam na má idéia de irem á um PUB, beba antes em casa ou no boteco da esquina, não da sua casa, mas alguma esquina depois. Vai por mim, é mais econômico, para quem está sem $ como eu. Por falar nisso, será que dá $ mesmo responder tranqueiras de pesquisas virtuais? Coloquei minha cara á tapa.

Mico de sábado: Liguei p/ 1 amigo que tem o mesmo nome de 1 infeliz que eu namorei, e infelizmente o infeliz atendeu eu fiquei branca e com ódio, e em questão de segundos re-liguei e mandei o cidadão se sentar e falei um monte, tudo que algum dia alguém (pai? mãe? madrasta? melhores (inimigos) amigos? PRECISAVA dizer para aquele BOSTINHA. Ok final de tudo ele me fala: Mas eu não conheço NENHUMA JANAÍNA, como alguém PODE confundir mariana com janaína? E o pior, ele deixou eu falar tudo aquilo para dizer que seu nome era Rodrigo e que ele trabalhava para casting de revistas bizarras (G magazine p/ baixo), para eu ir lá um dia com minhas fotos em CD, pois estão SEMPRE precisando de gente. Ahn tá....

Pelo menos meu sábado foi delicioso. Namorado e eu Eu e namorado ... Ai ai ai Céus já já 9 MESES, tipo é o tempo para sair 1 filho. E tempo suficiente para termos intimidades, aliás intimidades d+, que talvez não fosse necessário, mas que faz parte de toda e qualquer relação. Hoje fiquei olhando ele dormindo no colchão da cama de casal ocupando tudo sozinho, e nunca vi alguém dormindo tão lindo como ele, alguém dorme sorrindo com uma pele macia eternamente? Ele sim.

E o idiota que eu achei que fosse talvez o cara mais inteligente e engraçado que pudesse conhecer na vida, depois de 5 anos, descobri que ele é um chato, suas piadinhas não tem graça e ele é uma anta que acha que engana alguém. Quando ele me disse que queria trabalhar na área de viciados que era a área que ele achava mais interessante em psicologia, quase perguntei: e mentirosos compulsivos bipolares? Você não se identifica com eles? Não acha-os divertidos? Eu sou muito má, ou você também teria vontade de dizer isso para a pessoa mais louca da face da terra e que algum dia você perdeu tempo se apaixonando por ele? Depois disso notei que tudo que meu amor faz é engraçado e inteligente, e isso é uma das qualidades pq eu o amo. Ok chega. Ele não pode ler isso daqui.

Fui-me.

Nenhum comentário: