segunda-feira, 21 de abril de 2008

Os 9 Meses

Sim crianças, fazem 9 meses que eu namoro com ele. Aprendi MUITO nesse tempo. Descobri como dobrá-lo quando ele vem com maluquices que me irritam, a ter psicologia de tirar a cara amarrada dele, ou o mau humor, que não é difícil agradar a pessoa que a gente ama, inclusive que até minha mãe gosta e aprecia agradá-lo, apesar de todas às vezes que fiquei magoada com ele, e me fez chorar por horas, dias, ou irritada.

Fora isso que ele é o namorado mais perfeito para mim, porque com ele as coisas, são sempre simples, gostosas, e tudo flui em absoluta harmonia, amo-o mais do que tudo, amo e sou muito querida pela família dele. Adotei a avó por parte de mãe o avô dele por parte de pai dele como sendo meus, já que infelizmente os meus que me tratavam como gente e que eu amava e amo muito para sempre, já se foram, então todo meu amor eu dou para eles também. Apesar da estatura e do porte físico, meu amor é uma criança por dentro e o moço mais educado e fofo do mundo, carinhoso, ele me beija de volta, quando ele está dormindo e eu não, quando o beijo. Quero mais 9 semanas, mais 9 meses, mais 9 anos, mais tudo, sabe porque? Porque você não é igual á mim, você me completa e desde o dia que te vi, você injetou vida, onde isso já havia morrido há meses. Te amo para sempre.

Nenhum comentário: