segunda-feira, 21 de abril de 2008

Os 9 Meses

Sim crianças, fazem 9 meses que eu namoro com ele. Aprendi MUITO nesse tempo. Descobri como dobrá-lo quando ele vem com maluquices que me irritam, a ter psicologia de tirar a cara amarrada dele, ou o mau humor, que não é difícil agradar a pessoa que a gente ama, inclusive que até minha mãe gosta e aprecia agradá-lo, apesar de todas às vezes que fiquei magoada com ele, e me fez chorar por horas, dias, ou irritada.

Fora isso que ele é o namorado mais perfeito para mim, porque com ele as coisas, são sempre simples, gostosas, e tudo flui em absoluta harmonia, amo-o mais do que tudo, amo e sou muito querida pela família dele. Adotei a avó por parte de mãe o avô dele por parte de pai dele como sendo meus, já que infelizmente os meus que me tratavam como gente e que eu amava e amo muito para sempre, já se foram, então todo meu amor eu dou para eles também. Apesar da estatura e do porte físico, meu amor é uma criança por dentro e o moço mais educado e fofo do mundo, carinhoso, ele me beija de volta, quando ele está dormindo e eu não, quando o beijo. Quero mais 9 semanas, mais 9 meses, mais 9 anos, mais tudo, sabe porque? Porque você não é igual á mim, você me completa e desde o dia que te vi, você injetou vida, onde isso já havia morrido há meses. Te amo para sempre.

terça-feira, 15 de abril de 2008

nada ou tudo, escolha

Não sinto nada, além de um vazio absurdo. Estou com sono, carência e fome. Só o último podia fazer e fiz. E como não há nada que se possa fazer, eu me escondo ou viro compulsiva de certas coisas, como sou mão de vaca faço mini comprinhas para não me sentir depois arrependida e ainda falo que é "para a casa" as comprinhas, não sem antes eu fazer a carteirinha do estudante e sentir o frio gelado no rosto e ter mais uma briga extraordinária com o meu pai. Para fazer coisas fúteis ele tem tempo, para resolver parte do buraco que ele nos enfiou e nos fu... (Parte do meu ódio e de não falar e ou não olhar na cara dele mais é por isso, como ele foi canalha sem noção com nossa família), ele não tem, e para quem ele apela? Sim eu. E lá se vai uma moçoila xingando tudo e á todos e tentando me livrar de todos os seres que brotam em minha frente LOUCA para chegar em casa.

O meu vazio tem nome e sobrenome, NÃO-SIRVO-PARA-NADA. Parabéns eu sou mais uma estatística de desemprego no Brasil na prática, e uma publicitária não praticante, por motivos de força maior ou filha-putagens, que fizeram parte de minha história profissional e de vida teoricamente.

Queria ter o poder de dormir para sempre e alguém me acordar apenas quando todas as situações que me incomodam ou que fazem parte já de dentro do meu ser, já tivessem sumido. Isso inclui pessoas amadurecidas prontas para me dar amor e carinhos incondicionais, sem que ele me deixe louca de ódio que ele queira tempo para ficar sozinho, porém um sozinho com os amigos sempre, que alguém tenha me dado um emprego sem prova ou nada sacrificante de preferência cargo público e que meus pais, tenham ganho na loteria ou achado uma bolsa cheia de $, ou 1 negócio que seja certeza que não vá á falência, e que eu não tenha que aguentar chantagem emocional de ninguém principalmente de uma criança em um corpo de 30 anos.

Queria que a doença da profunda tristeza da alma, fosse embora de meu ser, junto com todos meus traumas e as pessoas que causaram isso, de preferência para o inferno ou algo que seja tão sofredor quanto, ou que ao menos ganhem 200% a mais do que eu sinto de tristeza, pois eu sie o quanto são fracos, e que ao contrário de mim, vão se matar ao invés de tentar finjir que são fortes e encarar tudo de frente mesmo se escondendo de vez em quando.

Bye tenho um suco de maçã para beber e ler um livro erótico terrorista que meu namorado me deu - emprestou, e acabar com um sobre um mentiroso compulsivo. Ou não, talvez eu fique no escuro deitada pensando.

domingo, 13 de abril de 2008

pubs, botecos, beber em casa

Eu JURO, nunca mais vou em 1 pub para beber encher a cara, com propósito de ficra feliz (leia-se bêbada), ninguém merece pagar 10 de entrada, 11 de sakê, 11 long island ice tea, e 16 absolut vanilla = 47,00 mangos MORTOS. Crianças, já sabem quando quiserem afogar as mágoas ou beber até cair, MESMO que seus amigos insistam na má idéia de irem á um PUB, beba antes em casa ou no boteco da esquina, não da sua casa, mas alguma esquina depois. Vai por mim, é mais econômico, para quem está sem $ como eu. Por falar nisso, será que dá $ mesmo responder tranqueiras de pesquisas virtuais? Coloquei minha cara á tapa.

Mico de sábado: Liguei p/ 1 amigo que tem o mesmo nome de 1 infeliz que eu namorei, e infelizmente o infeliz atendeu eu fiquei branca e com ódio, e em questão de segundos re-liguei e mandei o cidadão se sentar e falei um monte, tudo que algum dia alguém (pai? mãe? madrasta? melhores (inimigos) amigos? PRECISAVA dizer para aquele BOSTINHA. Ok final de tudo ele me fala: Mas eu não conheço NENHUMA JANAÍNA, como alguém PODE confundir mariana com janaína? E o pior, ele deixou eu falar tudo aquilo para dizer que seu nome era Rodrigo e que ele trabalhava para casting de revistas bizarras (G magazine p/ baixo), para eu ir lá um dia com minhas fotos em CD, pois estão SEMPRE precisando de gente. Ahn tá....

Pelo menos meu sábado foi delicioso. Namorado e eu Eu e namorado ... Ai ai ai Céus já já 9 MESES, tipo é o tempo para sair 1 filho. E tempo suficiente para termos intimidades, aliás intimidades d+, que talvez não fosse necessário, mas que faz parte de toda e qualquer relação. Hoje fiquei olhando ele dormindo no colchão da cama de casal ocupando tudo sozinho, e nunca vi alguém dormindo tão lindo como ele, alguém dorme sorrindo com uma pele macia eternamente? Ele sim.

E o idiota que eu achei que fosse talvez o cara mais inteligente e engraçado que pudesse conhecer na vida, depois de 5 anos, descobri que ele é um chato, suas piadinhas não tem graça e ele é uma anta que acha que engana alguém. Quando ele me disse que queria trabalhar na área de viciados que era a área que ele achava mais interessante em psicologia, quase perguntei: e mentirosos compulsivos bipolares? Você não se identifica com eles? Não acha-os divertidos? Eu sou muito má, ou você também teria vontade de dizer isso para a pessoa mais louca da face da terra e que algum dia você perdeu tempo se apaixonando por ele? Depois disso notei que tudo que meu amor faz é engraçado e inteligente, e isso é uma das qualidades pq eu o amo. Ok chega. Ele não pode ler isso daqui.

Fui-me.

quinta-feira, 3 de abril de 2008

A beleza do Feio

A vida é linda e bela. Cor de rosa, colorida de todas as cores, cheias de cachorrinhos e todos animais felizes, pessoas idém. Por falar nelas algumas são ruins e outras são boas.


Eu só preciso aprender direito a enchergar a vida assim.


Você pode me ajudar?

terça-feira, 1 de abril de 2008

Decepções e mágoas

Este texto é uma "prosa" sobre decepções e mágoas. As decepções, são sempre as mesmas, motivos de sempre, e aí? E aí, nada engole ou cai fora. As mágoas idém. Vamos entrar mais á fundo sobre isso.

Se você está trabalhando, isso significa que você está comprometido com aquela empresa, certo? Que para receber seu salário, elogios e crescimento profissional, você fará de tudo, ou seja, sempre fará bem o seu trabalho e sempre estará lá, certo? Afinal de contas é uma troca, é a famosa "plantinha que regamos para continuar linda e crescendo, se alguém não rega, a plantinha morre ou fica adoecida e vai procurar 1 novo dono... " .

Se no trabalho funciona assim, porque que em uma relação amorosa não é assim, como gostaríamos? (PS: Relacionamentos de amizade tb funciona como o de trabalho) Decepções, mágoas, você fala, você se expõe, e aí? E aí nada de extraordinário acontece, o que você faz? Dança conforme a música, enquanto amá-lo e ou até cansar de ser pisada? Não sei. Sei que é um porre você estar em uma fase, mesmo tendo tantas afinidades com ele, e ele estar em outra, tudo por culpa do maldito colégio que ao invés dele fazer coisas que todo adolescente faz, inclusive que eu fiz (sim eu fui uma rebelde e com orgulho, apesar de hoje ter umas coisas a menos, mas deixa isso de lado). Tipo até quando dura essa fase? E se não for fase e for a essência da pessoa? Você se mata? Pede danos morais e dados blablas pelo tempo e confiança depositada naquela x pessoa?

Não estou dizendo que o MEU relacionamento está mal, ele está bem, mas como qualquer outro já tivemos sim conversas á respeito disso tudo aí (e como tudo, nada é perfeito, nem quero isos se não a minha vida amorosa, seria muito PORRE). Isso foi apenas um questionamento, pois queria saber opinião dos outros sobre o que se faz em situações deste tipo? Eu acho que cada caso é um caso, pq tem que se saber como a pessoa está psicologicamente e a vida dela, e o que ela sente por ele(a). No final das contas todos querem a mesma coisa: Amar e ser amado. Simples assim.

Indignação final: Até onde devemos tratar como prioridade, aquilo que para o outro não é prioridade e talvez nunca seja? (Se é que deveríamos dar prioridade em algo assim).

Sei que no meu caso, acho que nunca vou encontrar alguém em que nos momentos certos ele é sim carinhoso, atencioso, acho que é a primeira vez que acredito no amor, na prática.