terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

E como vai a sua vida de adulto? Vai te catar, não é da sua conta!

Odeio pessoas, que ficam sondando a minha vida. O título, é a minha vontade de dizer para todos os cretinos na face da terra que tem a cara de pau de me perguntar isso, sendo que nem se dão ao trabalho de me perguntar se eu estou bem de vez em quando ou em me dar feliz aniverssário. Na realidade estou frustrada, pois cheguei a uma única conclusão: quero que as Agências de publicidade, produtoras e afins TODAS ELAS (menos em que meus melhores amigos trabalham, ou que explodam enquanto eles estiverem em casa seguros dormindo), SE EXPLODAM. Eu cansei de sofrer de procurar algo que eu queria e chegar lá ser tratada como animal no gado, e simplesmente abaixar a cabeça e dizer amém. Quero mundo coorporativo JÁ, ou concurso. Não que o mundo coorporativo não tenha seus defeitos mais ao menos, lá eles te tratam mais com dignidade, como profissional humano e não como um saco de pancada, e você tem chance de crescer na vertical e não na horizontal (isso é se até lá ninguém puxar seu tapete ou te demitirem sem nenhuma justificativa plausível). No campo do amor está tudo lindo, coloquei pingos nos is, ou melhor em TODOS os is, e somos felizes e amados felizes para sempre, fim. Não consigo me imaginar em uma agência fazendo horas extras e sem ganhar p.n. a mais por isso e ser tratada no dia seguinte como se nada fosse e ainda por cima ser humilhada por um bando de bunda moles incopetentes. Meus planos de constituir família, não vão de encontro á essa qualidade de vida profissional, se é que exista alguma nesse meio. Tchau, I quit, EU DESISTO. E quando me perguntarem o que estou fazendo vou ser tão cara de pau quanto eles: sou modelo e nas horas vagas sou tradutora free lancer, não é linda minha vida? Agora sumam daqui e vão perturbar outra pesoa.

PS: Se estou virando uma pessoa sem paciência e ou rabugenta, vocês já sabem a quem reclamar: Mc Afee, Flavio Rodrigues, O2 Filmes, e Buzz comunicação.

Eu amaria processar cada 1 desses para que me pagassem no mínimo 50.000 por danos morais fisicos, psicológicos e psiquicos, além de obrigarem a pagar meu psiquiatra e um bom psicólogo, além de meus remédios. Será que daria certo? Vou consultar O Doutor P.M.C. ele deve ter a resposta para isso.

Por que raios nas clínicas não tem sal, açúcar ou remédios, para pessoas que passam mal, e ficam impressionadas ao passarem por procedimentos radicais? Mas tá bom sim que farei endoscopia e colonoscopia em clinicazinha de médico, se posso ser internada e meu convênio cobre. A vida é dura para quem é mole. Pensem o que quiserem.

PS: reeditei o texto, arrumei os erros ortográficos, pois escrevi isos aqui dopada de sonífero e não me lembrava, porém é isso que ainda sinto.

Nenhum comentário: