quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

os homens são de marte e as mulheres são de vênus

Ou seria o contrário? WhatEver. Por quê raios a história sempre se repete? Quando ele me procura e me põe para cima está tudo lindo e é recíproco, mimo o desgranhento(calma eu amo ele, é modo carinhoso de chamá-lo), faço tudo por ele, inclusive abrir os olhos dele para um mundo novo, que o fará uma pessoa mais saudável e ou mais legal, por mais que ele seja teimoso e só aceite o que falei, depois o que o médico dele repete o mesmo que eu já falei milhares de vezes... Agora quando ele simplesmente dá uma de gostoso, some, não me liga, mesmo eu pedindo, pois eu estava em stand by esperando uma posição para marcarem umas coisas chatinhas para eu fazer e talvez nosso programa fosse miar (eu ia arrastá-lo para o bom retiro e comer comida judaica a famosa kosher direta das raízes, huahua). Ele ficou duas noites sem me ligar e eu toda paciente no centro querendo fazer uma surpresa para ele, mesmo depois dessa, pergunto é né, você não me ligou e ele responde com um é ... E nem sequer estava lá e depois de 2 horas foi para lá. Ontem a mesma coisa, nems equer foi no treino apenas ficou em casa fazendo as "coisinhas dele" e nem deu sinal de vida, hoje não me aguentei fiquei brava sim e fui seca.

Pôxa porque raios tem que ser assim? É essa a minha sina? ter uma alma gemea uma pessoa, que eu dou o mundo e sou capaz de qualquer coisa, inclusive coisas absurdas que não vou citar aqui para poupar o filme dele, e de vez em quando ser tratada como se eu não existisse? Tipo eu sei que ele é esquizofrênico por natureza, só pelo fato de ter nascido no signo de gêmeos, mas sei lá acho que às vezes ele poderia pegar mais leve comigo.

Eu não estou nos meus melhores momentos eu voltei a ter síndrome do pânico essa semana, seguida de um deja vu de um trauma que passei na adolescência, no meio de um exame bizarro, e NINGUÉM naquela droga tinha 1 sal ou um pouco de açúcar ou qualquer anta que pudesse medir minha pressão, eu fui ao inferno sozinha e tive que voltar idém. Eu por mais que esteja finjindo que estou calma ou que esteja tudo bem, eu ainda estou apavorada dos equestro do lado da minha rua da avó dele e da irmã dele. Eu tenho sim minhas limitações medos traumas etcs e tal. Só queria um pouco de compreensão por parte dele, afinal não peço os anéis de saturno a ninguém, só acho que ele me acalma um pouco e me deixa feliz, mesmo que seja falando no telefone comigo, mesmo eu estando dopada com soníferos ou já dormindo.

Nenhum comentário: