domingo, 20 de janeiro de 2008

meu reveião

Vou resumir bem.

Chorei de saudades pq o meu namorado foi passar a virada lonje de mim, ou melhor choramos juntos no telefone, todo santo dia. Tive crises, todo santo dia, não sei. Acho que no fundo não foi tão boa idéia ter ido passar a passagem de ano na casa dos familiares dele, eu me dou muito bem com eles, problema é outro, eu tinha que fujir da casa para poder chorar sem ninguém notar. As coisas boas: eu fui a única que passei a virada sem calcinha nova e sim com o biquini mais escroto e velho da face da terra, e por cima um dos vestidos mais lindos que ganhei na vida e mais, também fui a única a arrancar o vestido na virada e ir nadar no mar, pois ninguém da praia INTEIRA fez isso, nem durante, nem antes, nem depois. E aind anão satisfeito voltei ao condomínio de casas de biquini e invadi piscinas alheias, previamente autorizadas. Fiquei alcolizada feliz desde à tarde até quando deu 3 da manhã, quando resolvi tomar banho e ir dormir, porque eu cresci e virei uma bunda mole de querer dormir, ficar cansada e sem ânimo para passar de praia em praia zuando, acho que no fundo mesmo queria era estar com meu amor. Tinha uma vizinha lá que me provocou na falta de uma, 3 vezes, pois ela é problemática e invejosa, e só não apanhou de moi, porque eu sou uma mulher fina. Mas eu dei o troco depois. Meu amor me fez uma surpresa, no dia que eu estava mais tristinha, ele me confessou que estava no ônibus voltando p/ sp e indo me encontrar na praia. Fim.

Nenhum comentário: