terça-feira, 16 de outubro de 2007
Vaga de Degustadora
Acho que no fundo tenho receio de trabalhar com aquelas vadiazinhas que se acham porque tem um corpão e que vão crescer na vida puxando tapete dos outros, e fazendo testes de sofás por aí. Acho que no fundo estou cansada de trabalhar com pessoas nojentas / imorais / Psicóticas. Mas até aí o que eu farei a minha vida toda? Fugir de todos os trabalhos? Ou encarar de frente e e dar minha cara á tapa e ver no que vai dar? Tá, até lá vou tentar criar coragem, eu comentei que ontem fiz um videozinho com minha camera? Pois é ficou lindo pena que acabei filmando minhas pernas eu de pijamão, senão já teria me aventurado pelo site da tnt, para ver que raios de prêmio ganha o melhor vídeo.
Por falar em filmes alguém conhece o Anton Corbijn ? O cara é OCARA, tipo fotógrafo diretor de vídeos e etc e tal, e o mais legal é que ele acompanhou de perto várias bandas que eu amo como New Order, Joy Division, Depeche Mode, e agora fez um filme contando a história do Ian Curtis do Joy Division, para quem não sabe ele era o vocalista e líder, e acabou se suicidando enforcado, o cara era todo problemático, tinha ataques epiléticos no meio dos shows, e depressão profunda, porém o cara era inteligentíssimo e eu o considero sua voz umadas mais lindas e fortes do rock, é isso quem puder assista o Filme Control, vai passar na Mostra de Cinema aqui em SP ao menos.
segunda-feira, 15 de outubro de 2007
Algum post inédito
Mudando de assunto eu hoje testei minha bebe camêra mais nova e ela filma maravilhosamente bem. Só não tento sequer postar aqui porque eu apareço de pijama, que não é muito dos mais decentes ( e não no sentido vulgar, mas sim de velho mesmo). Vou ver se fabrico filmes caseiras na falta do que fazer/ trabalhar. Já comentei que quero fazer 1001 cursos que eu queria fazer quando estava na faculdade ou era pirralha e por algum motivo não podia? Pois é, eu vou tentar criar coragem essa semana.
Why?
Why?
Começo com este Post sobre Porque. Acho que cansei de escrever apenas no meu LJ trancado. Cansei de pessoas que se dizem amigas e quando vocês está na lama e você conta isso para ela, são apenas palavras máginas para as mesmas sumirem de vez, e eu cansei de viver com indiretinhas. DANE-SE TUDO. Agora será tudo do MEU jeito. Ao menos por aqui.
Segundo Post
Segundo Post
Que título mais criativo não Mariana? Hum tudo bem o blog é meu mesmo e ninguém aqui paga minhas contas, então vou continuar fazendo do jeito que eu quero. O Post de ontem parece ser meio bravinho, e pode até ser. Eu estava para dormir, sabe como que é né? Emails enviados para seu amado e você nem se lembrava, blogs novos e você se recorda porque seu email te avisa, que beleza. Mas afinal sobre o que vou escrever hoje? Sobre a luz que nunca se apaga como diria o Morrissey. Hoje uma tiazinha me ligou para marcar uma entrevista para uma vaga em uma agência em um cargo que nunca exerci na prática, mas até aí dane-se já entrei em roubadas (ou presentes dos Deuses), piores tudo porque foi q.i. de um colega meu que trabalha lá. Confesso que ontem eu tive uma crisezinha de tristeza por conta da falta de trabalho. Acho que a falta do que fazer com certeza vira oficina do demo. Eu acabo tendo pensamentos ruins, e sempre prometo que naquela semana farei tal e tal coisa espetacular de diferente ( geralmente são cursos ou coragem de ir no meio da rua com minha cam linda mais nova e sair batendo fotos lindas), e no fim acabo me puxando para baixo e volto a dormir. Sei que até hoje estou com um “probleminha” que estou cuidando e até hoje ninguém nunca me explicou porque que estou com isso, o que vem a ser isso direito, e se minhas sabotagens se fazem parte desse círculo vicioso. Ok parei de falar de coisas pessimistas. Hoje fiquei feliz. Minha irmã e parente do coração acabou indo por uma coincidência feliz no único médico que me diagnosticou certo, quando eu estava doente. Eu tenho certeza que ele vai ser uma luz para ela também. Bem enquanto estou sem assunto vou postar uma das fotos que eu tirei em um dos meus 1001 freelas desse ano que eu mais gostei, não se apeguem às pessoas em si na foto e sim nas cores lindas e na composição. Sim eu amo fotos azuladas, principalmente se fui eu que transformei a luz amarela horrível do galpão - estúdio em algo lindo para os olhos. Vamos ver se essa budega se presta para carregar fotos. See Ya.