segunda-feira, 15 de março de 2010

surtada

Estou quase tendo um surto. Por quê? Angustia, ódio, e seus derivados. Estou muito, MUITO frustrada à ponto de quase tomar 2 lexotans 20 mg, ou um diazepan do estoque final do ano passado? Por que raios aceitei namorar um cra ESTRANHO, problemático, e pior: bipolar. Já falei aqui o quanto ODEIO gente bipolar na minha vida? Nada contra quem seja bipolar, desde que não venha com dramas na minha vida, ok? O que não é o caso do meu respectivo. Juro eu não entendo porque está fazendo isso comigo, é vingança ? Ou apenas uma atitude egoísta de me "garantir"que não vá me perder para sempre me assumindo, mesmo que isso signifique me deixar no limbo por quanto tempo ele quiser e quando achar conveniente ? Isso não está certo.
E se eu tiver que sair brigando com unahs e dentes, quem vai sair perdendo será ele. Eu sou linda e loira e uso calças 42 no auge da obesidade. Ele usa 56 no auge da operação de redução de estômago, ele é chato, incoveniente, rancoroso, eterno magoado, é o perfeito canceriano que ninguém suporta e acha que no fundo deve ser viado, por estar sempre tão doido para ir para casa de familiares ou fazer tarefas que fariam Amélia ser uma folgada. Ninguém quer ele. Todos me querem. Numa boa? Cansei. Estou tentando me segurar para não ir tomar o belo lexotan, pois isso implicaria em me justificar para minha mentora e não é isso que quero/ preciso agora. Alguém me empresta uma máquina do tempo, onde eu adiantaria o tempo em que tudo estaria ok e feliz sem drama NENHUM na minha vida? De preferência com um emprego.

Nenhum comentário: