quarta-feira, 24 de setembro de 2008

coisas na cabeça que preciso pôr para fora

 Talvez eu esteja exagerando, afinal eu tenho depressão e com isso, otimismo NÃO é minha filosofia de vida, ao contrário, se eu tenho depressão, foi porque um dia fui otimista e a vida me provou o contrário que eu sou a única trouxa que se iludia e a realidade sempre chegava para me massacrar mesmo. 
 Hoje (ou ontem?) minha mãe mesmo me chamou de rancorosa, tudo porque eu fui a única que não foi hipócrita quando falaram que minha prima da minha idade que sempre foi uma cobra criada teve um bebê e eu caguei e andei, e me recusei a dar parabéns pra ela via internet em nome da família. Eu dou aquilo que uma pessoa está disposta à receber, afinal você colhe o que você plantou, logo não espere de mim entusiasmo pela sua pessoa, se tudo o que você fez na sua vida se restringiu a ser uma pessoa com falta de caráter e atitudes de uma pessoa digna de pena. Não vou entrar em detalhes.

 Estou cansada de ter pessoas escrotas na minha vida, hoje mesmo chorei muito agora á noite, acho o fim da picada eu estar com uma pessoa há 1 certo tempo e que me diz uma coisa no começo do dia e no final do dia age de outra forma. Ele diz que minha maior virtude é a paciência, mas acho que não, pois paciência um dia acaba. Minha maior virtude é ver o lado bonito de todas as pessoas, ser uma pessoa bondosa. Só que chega uma hora que não dá mais pra dizer rosa rosa rosa rosa rosa, se o que você só vê é cinza. Sinto falta de certas atitudes, ou melhor palavras coerentes com atitudes, não tente ser aquilo que você não é. Se você é escroto ao menos seja honesto e não use máscaras comigo. Não sei dividir o tempo todo e NÃO quero dividir. Sinto falta de fazer programa só NÓS dois um fim de semana todo, afinal fim de semana serve sim para isso e não para ver amigos todo fim de semana. Seilá espero de coração que isso tudo vá embora. 

Nenhum comentário: