quinta-feira, 18 de setembro de 2008

angústia

Já devo ter postado aqui antes sobre isso. Mas dane-se. É o que sito agora, e é o que preciso colocar para fora.

 Não vou escrever sobre meu namoro e minha relação com o Lú. Estou mesmo angústiada é com o não saber o que será da minha vida. Estou cansada de procurar emprego, ir em entrevistas, traçar metas e NADA, nada e NADA ! Eu hoje até baixei na internet material de concurso, eu abri e desanimei, não tenho paciência para estudar coisas de escola e coisas que nunca vi na vida, eu me conheço vou acabar me frustrando e também aos que me rodeiam (aka meus pais). Sei lá pode ser uma fase estranha, mas tudo me deixa down, até mesmo parentes família, sangue do meu sangue, parentes de primeiro grau, que poderiam me ajudar e quando faço uma simples pergunta, aparecem com pedras nas mãos. É impressão minha ou ninguém é mais solidário com ninguém ? Será que eu estou na época errada? Ou eu seria muito ingênua? Não sei qual é a resposta, mas a impressão que fica é de que quem estudou algo que acreditava, a realidade não é a mesma que você sonhou, e com isso, haja psicológico, enfim, não sei mais o que fazer. Existe uma luz no fim deste túnel ?

Nenhum comentário: