quinta-feira, 29 de maio de 2008

tirar a poeira

Não é fácil. Sumi, e passei por bons perrengues. Quem eu depositava muito da minha confiança e achava que era minha melhor amiga e poderia enfiar a mão no fogo, bem foi só arrumar emprego-namorado, que sumiu da minha vida e ignorava meus emails. Liguei o FUCK OFF para ela, pois tenho mais o que fazer. Descobri que tenho pânico de ir sozinha naquele shopping vagabo que eu trabalhei por 3 dias, tenho crises.

Cada dia que passa minha mãe me faz pressão, como se o fato de eu estar desempregada, fosse um fator que eu escolhi. Meus amigos verdadeiros vão bem, e alguns novos, não sei o que esperar. Ontem eu apenas comuniquei o que meu médico havia declarado e eu acatado, e minha mãe surtou, nem vou comentar aqui o que era, mas garanto que era algo REALMENTE idiota, ela já me obrigou a ir em outro psicolouco (psiquiatra), já que em mais de um ano não me curei de nada, e ele só tem aumentado os remédios, então resolvi tentar.

Meu namoro vai bem obrigada, tive muitos progressos, só que infelizmente cada coisinha que ele me faz, eu choro as pitangas para minha mãe e minha prima, e principalmente minha prima, fica com bode dele, então fica testando ele, enchendo meu saco, me desafiando, e ela não se toca que tem certas coisas que magoam MESMO a gente, e que dá certa raiva, mas nem por isso descontei na mesma moeda que a dela.

Dei minhas cabeçadas no feriado, fui atrás de pessoas estranhas e ruins, ganhei calote de 25,00, mais 50,00 que eu perdi, sabe Deus aonde, passei frio, nervoso, rodei minha bahiana (sou calma, mas se tive, é pq a coisa tava fora de controle), ameacei levar meus amigos armários para darem uma surra em certas pessoas e também dedurar coisas ilegais que ambos faziam, saí de lá com crise de depressão, morta de frio, e bêbada, pois a vodka russa fez 1 efeito muito prolongado. Graças a Deus eu estava sozinha em SP, tipo meus pais viajaram, infelizmente meu namorado idém, senão acho que teria me ferrado de vez.

A encheção de saco da vez é eu ir frequentar academia de novo (hahaha), sendo que a última vez eu cabulei o último mês, e eu não quero que isso se repita e muito menos dedos apontados na minha cara enchendo o saco, jogando na minha cara que foi pago e blablabla. Na verdade a solução para TUDO, está em eu arrumar uma ocupação, mas não uma qualquer, EMPREGO, se você ler isso e conhecer algum amigo/pai/parente que precise de alguém para fazer qualquer coisa menos servir café, fazer limpeza ou ser telefonista, pls me chamem, by the way, sou uma publicitária com experiência em quase tudo que você possa imaginar, cansei de escrever, vou tomar um suco.


FIM